Jogador deixa estádio no ‘camburão’ após agressão a árbitro na Segundona Gaúcha. VÍDEO!

Jogador do São Paulo foi preso em flagrante por tentativa de homicídio

Agressao WilliamRibeiro CampeonatoGaucho 2021

Porto Alegre, RS, 04 (AFI) – Como esperado, o jogador William Ribeiro, do São Paulo, deixou o estádio Edmundo Feix, em Venâncio Aires (RS) dentro do carro da polícia após agredir o árbitro Rodrigo Crevellaro, em partida válida pela 12ª rodada da Série A2 do Campeonato Gaúcho.

Ainda no estádio, o jogador do São Paulo recebeu voz de prisão pelos policiais e logo em seguida foi algemado. Posteriormente já foi encaminhado para uma delegacia, onde deverá ser lavrado Boletim de Ocorrência. William Ribeiro foi detido em flagrante por tentativa de homicídio.

O Guarani vencia a partida por 1 a 0, quando aos 16 minutos do segundo tempo o jogador do São Paulo aparece nas imagens agredindo o árbitro. Primeiro ele o derruba com empurrão e logo em seguida desfere um chute nas costas do dono do apito, já caído no gramado, numa grande covardia.

O juiz Rodrigo Crivellaro foi atendimento imediatamente pelos médicos que estavam no estádio. Ele chegou a ficar desacordado e acordou quando já estava dentro da ambulância. Ele foi encaminhado para um hospital da cidade e o quadro de saúde é estável, apesar do susto.

A partida entre Guarani e São Paulo não teve condições de ter continuidade e foi suspensa até que a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) se pronuncie e avalie uma nova data.

CONFIRA O MOMENTO EM QUE O JOGADOR DEIXA O ESTÁDIO!

Confira também: