Jogador de time da Libertadores é agredido em assalto na Argentina

O jogador está bem, apesar do corte, e os ladrões foram detidos

agustin

Campinas, SP, 02 (AFI) – A falta de segurança nas ruas não é exclusivo do Brasil. Na Argentina, o lateral Agustín Sández, do Boca Juniors, chegou a ser agredido em um assalto no último domingo, em Buenos Aires. O jogador mostrou um feio ferimento na cabeça. 

O lateral, de 21 anos, foi abordado por ladrões na porta de casa. Ele teve o veículo roubado, além de muitos pertences. O fato ocorreu logo após a derrota do Boca Juniors para o Patronato, pelo Campeonato Argentino, por 3 a 0.

agustin
Agustín Sández foi vítima de assalto

“Acabaram de roubar o meu carro e todos os meus pertences. Se receberem alguma mensagem, não sou eu”, disse o jogador logo após o assalto.

Segundo a polícia, quatro indivíduos foram detidos e tiveram a identidade confirmada pelo jogador. Eles têm entre 15 e 18 anos.

NOTA DO BOCA

“Club Atlético Boca Juniors lamenta a insegurança vivida por Agustín Sandez. A instituição está em contato permanente com o jogador, prestando toda a ajuda necessária”, publicou o Boca em nota.

O clube argentino foi eliminado da Libertadores da América nos pênaltis frente ao Corinthians. O atacante Benedetto foi o maior vilão ao perder duas cobranças, sendo um no tempo normal.

Confira também: