Jogador da Seleção Brasileira reage a assalto e dá soco em ladrão; VÍDEO AQUI!
Assaltante Abderaham Muse foi capturado após a polícia tirar seu DNA do boné
Após descer da sua Mercedes, avaliada em R$ 335 mil, Gabriel Magalhães foi abordado por um dos bandidos
Campinas, SP, 01 (AFI) – O zagueiro Gabriel Magalhães ‘recebeu’ o espírito de Chuck Norris e reagiu a um assalto. Ele deu um soco em um dos ladrões e evitou que se carro e seus pertences fosse roubados na porta de casa. (VEJA O VÍDEO ABAIXO!)
Arsenal defender Gabriel fought off a robber wielding a baseball bat who attempted to steal his Mercedes from his garage in August.
— Chris Wheatley (@ChrisWheatley_) December 1, 2021
Abderaham Muse, 26, was jailed last month for five years after police linked him to the robbery. pic.twitter.com/xrrcTocl48
A treta do defensor ocorreu em agosto, mas o fato e as imagens vieram a público apenas agora. Gabriel Magalhães, ao lado de um amigo, dirigiram até a casa do zagueiro do Arsenal e da Seleção Brasileira e foram seguidos por dois meliantes.
Após descer da sua Mercedes, avaliada em R$ 335 mil, Gabriel Magalhães foi abordado por um dos bandidos, que estava com um taco de beisebol na mão. Em um primeiro momento, o zagueiro dá as chaves do carro a ele, mas depois, acerta um soco nele. O boné do bandido cai e ele foge da cena.
PRESO!
Segundo o Daily Mail, o assaltante Abderaham Muse foi capturado após a polícia tirar seu DNA do boné. Ele acabou condenado a cinco anos de prisão no mês passado.
“Gabi mostrou muito caráter. Crédito para ele. Depois disso, ele ficou bem. Obviamente, ele ficou chocado. O clube deu a ele o apoio para tentar seguir em frente”, disse o técnico do Arsenal, Mikel Arteta, em coletiva de imprensa nesta quarta-feira.
Confira também:
- ESPANHOL: Garbiñe Muguruza é homenageada antes de sétima vitória seguida do Real Madrid
- Francês: Torcedor do PSG terá de fazer teste antígeno 24 horas antes dos jogos em Paris
- Técnico da Chapecoense desabafa e revela: "Pressão dentro de cada um é muito grande"
- Ibrahimovic aconselha campeão mundial a sair do PSG: 'Precisa de ambiente como o do Real'