Jogador da base do Bahia vai para o hospital após cair de moto durante um tiroteio

Os jovens foram abordados após saírem da festa da família e acabaram se envolvendo no tiroteio onde o primo do jogador acabou morto

O Bahia se pronunciou desejando força aos familiares do suspeito, que foi reconhecido como primo do jogador e comentou estado de saúde do jovem

novo projeto 2021 10 07t143613.923

Salvador, BA, 19 (AFI) – O jogador que pertence à base do Bahia, acabou parando no hospital após estar na moto de suspeito de se envolver em tiroteio com a polícia. O tiroteio aconteceu após a polícia entrar em confronto com quem pilotava a moto que atleta estava. O suspeito acabou morto e o jogador está sem correr perigo no hospital. Os jovens eram menores de idade e estavam saindo de uma festa familiar.

O Bahia soltou uma nota lamentando o caso, informando que o jovem segue fora de perigo no hospital e desejando força para a família.

novo projeto 2021 10 07t143613.923
Foto: Divulgação/Polícia Civil

NOTA

“O Esporte Clube Bahia informa que um atleta da divisão de base tricolor, menor de idade, estava em um aniversário da família na noite deste sábado, no bairro de Itinga, quando – ao pegar uma carona rumo à casa de sua mãe – foi envolvido numa abordagem policial que resultou na morte de um outro jovem. O Esquadrão já presta apoio ao garoto, que se encontra bem fisicamente, nas esferas jurídica e psicossocial, ao tempo em que lamenta o ocorrido e manifesta solidariedade à família enlutada, disse o clube.

Confira também: