Jogador da base de time do Brasileirão é dispensado após ser preso por possível tentativa de agressão contra namorada
A polícia está investigando o caso, que conta com duas versões
Belo Horizonte, MG, 11 (AFI) – O Atlético Mineiro emitiu uma nota oficial na manhã deste sábado confirmando a rescisão contratual de Gabriel dos Santos Oliveira, atleta das categorias de base do clube mineiro.
O jovem, de 18 anos, foi preso neste sábado, no presídio de Lagoa Santa, em Belo Horizonte. Apesar de negar os fatos, ele está sendo investigado por agredir sua namorada.
AS VERSÕES
Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, registrado na sexta-feira, a garota, também de 18 anos, foi a um bar em Belo Horizonte acompanhada de Gabriel dos Santos Oliveira, seu namorado.
Ao retornar à residência, houve uma discussão, que culminou nas agressões do jogador. Ela teria sido empurrado e recebido socos e chutes no rosto do atleta. Ela teria ainda sido ameaçada pelo jogador.
Já Gabriel afirmou que houve uma discussão por causa de ciúmes, já que a garota flagrou uma troca de mensagem do atleta com a ex-namorada. Ainda segundo o jogador, ela atirou o celular no seu rosto e se defendeu de investidas. Ela teria impedido ele de ir treinar.
Nota oficial do Galo:
Diante dos recentes fatos envolvendo o atleta da base Gabriel Oliveira, preso ontem, sob acusação de bater na namorada, o Atlético informa que o jogador será desligado do Clube. O Galo lamenta profundamente o ocorrido e reitera que repudia veementemente qualquer ato de violência contra mulheres.