Jogador cobiçado pela Ponte e atacante do Grêmio podem parar no Goiás
Porém, o presidente negou a contratação do atacante do Grêmio

Goiânia, GO, 17 (AFI) – Após as cinco primeiras rodadas, o Goiás se encontra na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com cinco pontos e na 17ª colocação. Durante a pausa para a Copa das Confederações a meta da diretoria do clube é reforçar o elenco para a sequência da competição. Os nomes da vez vêm da parte sul do Brasil. O meia Vitor Júnior, do Internacional, e Bertoglio, do Grêmio podem parar no Esmeraldino nos próximos dias.

Como a contratação de Maikon Leite não foi concretizada, Vitor Júnior passou a ser opção e esta muito próximo de acertar com o Esmeraldino, tanto é que especula-se que o Goiás já fez uma proposta ao empresário do jogador. Antes do Verdão, Vitor Junior quase foi parar na Ponte Preta, porem, as partes não chegaram a um acordo.
Já a situação de Bertoglio é um pouco mais complicada. O jogador pertence ao Dínamo de Kiev-UCR e esta no Grêmio por empréstimo ate o fim deste ano. O intuito do Esmeraldino é que o Tricolor repasse o jogador para o Esmeraldino. Caso queira adquirir os direitos do atleta, o Verdão teria que desembolsar cerca de cinco milhões de euros.
Apesar das especulações, o presidente do clube, Joao Bosco Luz, negou que tenha entrado em contato com Bertoglio. A informação do interesse, teria saído do próprio atleta.