Jogador assassinado a tiros em Ribeirão Preto era acusado de violência doméstica. Saiba mais!

Felipe Favela estava sendo investigado por um caso de violência doméstica contra sua namorada, que aconteceu no último dia 15 de outubro

De qualquer forma, apesar das suposições, como ninguém foi preso pela morte na noite de terça-feira, a investigação será conduzida pela Delegacia de Homicídios da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) de Ribeirão Preto

Felipe Favela
Jogador assassinado a tiros em Ribeirão Preto era acusado de violência doméstica

Ribeirão Preto, SP, 01 (AFI) – Uma execução chamou atenção da sociedade de Ribeirão Preto e também do mundo do futebol na noite desta terça-feira (31). Aos 21 anos, o jogador de futebol que jogou pelo São Bernardo FC nesta temporada, Felipe Diogo ou ‘Felipe Favela’, foi morto com dez tiros. Até o momento ninguém foi preso.

Mas, um fato chama a atenção nesta história. Isso porque, Felipe Favela estava sendo investigado por um caso de violência doméstica contra sua namorada, que aconteceu no último dia 15 de outubro.

ATENÇÃO: IMAGENS FORTES – Felipe Favela sendo socorrido pelos familiares

Segundo o Boletim de Ocorrência, registrado na época, a mulher foi agredida a socos e o jogador chegou a ser preso. Muito agressivo, ele teria danificado uma viatura da PM, quando tentava ser contido pelos policiais. No momento, estava valendo uma medida protetiva de urgência contra o atleta para não chegar perto de agora sua ex-namorada.

De qualquer forma, apesar das suposições, como ninguém foi preso pela morte na noite de terça-feira, a investigação será conduzida pela Delegacia de Homicídios da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) de Ribeirão Preto.

Outro fato que chamou atenção neste caso, é que Felipe Favela foi executado na Rua Tabatinga, no Jardim Jandaia. O local fica exatamente há 300 metros da casa da mãe dele. Mesmo local no qual ele teria agredido a namorada no mês passado.

Confira também: