Joaquim se firma no Santos após atuação de gala contra o Palmeiras

Zagueiro assumiu a titularidade após o afastamento de Eduardo Bauermann

Joaquim teve uma grande atuação no empate do Santos com o Palmeiras, no último sábado, pelo Brasileirão

joaquim zagueiro santos02
Joaquim se firmou no Santos (Foto: Raul Baretta/ Santos FC)

Santos, SP, 22 (AFI) – Eleito o melhor jogador do clássico entre Santos e Palmeiras, realizado na noite do último sábado, na Vila Belmiro, o zagueiro Joaquim valorizou o empate sem gols diante de um candidato ao título do Brasileirão.

“A gente sabia que seria um jogo muito difícil aqui, a gente se preparou bem e infelizmente não conseguimos marcar o gol para conseguir a vitória. Temos que olhar o lado positivo também, o quarto jogo que a gente não toma gol e isso é uma entrega de toda a equipe no dia a dia”, disse Joaquim.

Contratado em fevereiro junto ao Cuiabá, o zagueiro de 24 anos se firmou como titular depois que Eduardo Bauermann foi afastado pela diretoria por estar envolvido em manipulações de jogos no futebol brasileiro entre 2022 e 2023.

Desde então, o Santos só foi vazado na vitória sobre o Cruzeiro, por 2 a 1. São quatro partidas seguidas sem tomar gols graças as boas atuações de Joaquim, que tem dez jogos e um gol marcado com a camisa alvinegra.

A próxima partida do Santos será nesta quarta-feira, contra o Audax Italiano, no Chile, pela quarta rodada da Copa Sul-Americana.

Confira também: