Paulistão: João Vinícius fala pela primeira vez como jogador do Corinthians
''Minha especialidade é ser firme, forte, dar tudo de mim dentro de campo'', afirma o novo jogador do Corinthians
Revelado pelo Novo Hamburgo, João Vinícius se mostra empolgado para estrear pelo Timão
![Paulistão: João Vinícius fala pela primeira vez como jogador do Corinthians 1 João Vinícius no Corinthians](https://images.futebolinterior.com.br/2023/03/joao-vinicius-novo-hamburgo.png)
São Paulo, SP, 17 (AFI) – O Corinthians chegou a um acerto pela contratação do lateral-esquerdo João Vinícius, de 18 anos, que estava no Novo Hamburgo, e apesar de ainda não ter divulgado a contratação do jogador, o atleta já deu suas primeiras palavras como jogador do alvinegro.
![Paulistão: João Vinícius fala pela primeira vez como jogador do Corinthians 2 João Vinícius no Corinthians](https://images.futebolinterior.com.br/2023/03/joao-vinicius-novo-hamburgo.png)
FALA, JOÃO VINÍCIUS!
“Uma emoção grande jogar num time gigante do futebol mundial. Não tem nem o que falar. Expectativa muito grande. Fico feliz, motivado em dar o meu melhor e conquistar meu espaço no elenco. Minha especialidade é ser firme, forte, dar tudo de mim dentro de campo. Vou dar o melhor pelo Corinthians“, afirma João Vinícius.
Vale lembrar que, na mesma posição do recém contratado do Timão, o experiente Fábio Santos vem sendo titular, e Matheus Bidu, contratado para brigar por vaga, ainda não convenceu.
PRÓXIMA PARTIDA DO CORINTHIANS
Eliminado do Campeonato Paulista pelo Ituano, nas quartas de final, a próxima partida do Corinthians que está marcada no calendário será contra o Cruzeiro, no dia 15 de abril, pelo Campeonato Brasileiro.
Confira também:
- Paulistão: Calleri e Rafinha iniciam treinos no campo por volta na estreia do Brasileirão
- Paulistão: FPF muda árbitro de Palmeiras x Ituano pela semifinal
- Jogadores do São Paulo recusam intertemporada em Cotia após crise interna
- Jovem atacante brasileiro comanda vitória importante de time Árabe
- Osasco Audax: Da final do Paulistão ao risco de rebaixamento para a 4ª divisão