João Paulo diz entender críticas da torcida, mas aponta evolução do Santos

O capitão do clube paulista deu razão para os torcedores, que protestaram em razão do momento ruim do time

João Paulo diz entender críticas da torcida, mas aponta evolução do Santos
Goleiro fala sobre importância da vitória (Foto: Raul Baretta - Santos FC)

São Paulo, SP, 23 – O goleiro João Paulo não se esquivou das críticas da torcida neste domingo. Após ser um dos destaques do empate sem gols entre Santos e Atlético-MG, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o capitão do clube paulista deu razão para os torcedores, que protestaram em razão do momento ruim do time. Mas afirmou que a equipe vem mostrando evolução a cada partida nas últimas semanas.

“A torcida tem razão (protesto), a gente não venceu. Eles têm toda razão de cobrar. Nos últimos 11 jogos, são sete jogos sem tomar gol, e era algo que vínhamos sofrendo bastante. Estamos conseguindo corrigir defensivamente. Falta melhorar ofensivamente. Precisamos caprichar um pouco mais na hora de concluir, por isso não estamos conseguindo marcar”, disse o goleiro.

As críticas da torcida se devem à ausência de gols nos últimos três jogos, dois pelo Brasileirão e um pela Copa Sul-Americana. O time paulista chegou a criar boas oportunidades no primeiro tempo, mas caiu de produção no fim e passou a jogar apenas no contra-ataque.

PRÓXIMOS DESAFIOS DO SANTOS

O Santos tentará aliviar a pressão, principalmente sobre o técnico Odair Hellmann, na partida da Copa do Brasil contra o Botafogo-SP. O time alvinegro venceu o primeiro jogo por 2 a 0 e pode até perder por um gol de diferença para avançar de fase. A partida será nesta quarta-feira, às 19h, na Vila Belmiro.

No Brasileirão, o Santos, que somou o seu primeiro ponto no campeonato, buscará a primeira vitória diante do América-MG, no sábado, às 18h30, novamente na Vila Belmiro.

Confira também: