Jô tem novos problemas com a Justiça e pode ser despejado

O jogador é acusado de não pagar aluguéis e dever multas por desordem

Jô foi notificado pela Justiça de São Paulo e pode ser despejado

Jô tem novos problemas com a Justiça e pode ser despejado
Foto: Divulgação/Ceará

Fortaleza, CE, 25 (AFI) – O atacante vive mais um drama fora dos gramados. Atualmente defendendo o Ceará, o jogador está passando por problemas com a justiça de São Paulo acusado de não pagar aluguéis de dois imóveis na capital paulista, além de ter recebido multa por desordem. O atleta corre o risco de ser despejado. 

A dona de um dos imóveis na Zona Leste de São Paulo cobra de Jô cerca de R$96 mil, entre aluguéis e multas por infrações. Na última semana, a proprietária entrou com um processo na 5ª Vara Cível do Foro Regional VIII, em Tatuapé.

Por meio do advogado, o atacante disse não ter conhecimento de nenhuma ação judicial movida contra ele em relação à propriedade. Sua defesa também afirmou que “as chaves foram entregues amigavelmente para a proprietária ao final do contrato em virtude de sua transferência para Ceará” e que “o imóvel locado está desocupado e à disposição da proprietária”. 

SEGUNDA NOTIFICAÇÃO PARA JÔ

Em agosto deste ano, um outro processo havia sido aberto contra o atleta, também por questões envolvendo decisão arbitral de despejo. Na ocasião, o contrato de locação do imóvel foi feito através de um aplicativo.

O jogador disse também não ter conhecimento sobre essa ação.

Confira também: