Jô tem carro apedrejado e desabafa: 'Lamentável'; Corinthians repudia

"Cobrança de torcida não deve ser feita dessa maneira. Respeitem à mim e à minha família."

Screenshot 4 1

São Paulo, SP, 22 (AFI) – O atacante , do Corinthians, voltou a ser alvo de torcedores do Corinthians nesta quarta-feira, mas de forma que passou do limite. Ao sair de um evento, ele teve seu carro apedrejado. Apesar de ninguém ter se ferido, o jogador classificou o episódio como inadmissível e relatou que sua esposa ficou abalada e com medo. O Corinthians também emitiu nota oficial repudiando o ocorrido.

Ele estava em um evento da marca de roupas BUH, pois o jogador é dono de uma franquia no Shopping Tijuca. No fim de sua nota oficial, ele pediu respeito. “Cobrança de torcida não deve ser feita dessa maneira. Respeitem à mim e à minha família.”

NOTA DE JÔ

“Ontem à noite (21 de julho), passei por uma situação inadmissível. Estava em meu carro com a minha esposa, quando tive meu carro apedrejado, por volta das 23h.

Na ocasião, nós estávamos na Convenção de Vendas do Verão 2022 da marca BUH o qual somos franqueados da unidade do Shopping Tijuca. A convenção de vendas teve início segunda-feira (19 de julho), onde participamos em todos os dias com treinamentos , apresentação, showroom de compras e do encerramento da convenção dia 22 de julho, às 19h, na Mooca.

Nesse local houve uma apresentação de itens da nova coleção sendo vestidas por integrantes da banda que finalizou o evento e ocorreu esse fato. A Buh é uma marca de roupa, somos proprietários e estávamos participando de um evento da empresa. O ocorrido na saída do evento foi lamentável.

Felizmente, ninguém se feriu, mas minha esposa está abalada com o ocorrido e com medo de nossa família ser atacada novamente. Cobrança de torcida não deve ser feita dessa maneira. Respeitem à mim e à minha família.”

NOTA DO CORINTHIANS

O Sport Club Corinthians Paulista repudia os atos de violência, em especial o sofrido pelo atleta Jô, na noite desta quarta-feira (21). Nada justifica ameaçar a segurança das pessoas.

O futebol mundial tem se levantado, dia após dia, contra atos de violência que distorcem os principais fundamentos do esporte: disputa e alegria.

O Corinthians está prestando assistência ao atleta e a sua família, que também presenciou a agressão. E pede reflexão a todos os torcedores, clubes e entidades da sociedade civil sobre esse momento repleto de violência e de comentários abusivos em redes sociais.

O futebol precisa ser um lugar de respeito. O Corinthians se compromete a redobrar seu empenho nessa luta, em nome de sua história e de seus compromissos com a democracia”.

Confira também: