Jô pede e Amazonas alinha rescisão contratual para sequência da Série B

Sem treinar há uma semana por conta de problemas pessoais, Jô está negociando a rescisão amigável de contrato com o clube, que não tem mais a intenção de seguir com ele

A última partida de Jô com a camisa do Amazonas foi contra o América-MG, pela 16ª rodada da Série B, quando saiu do banco de reservas e atuou por 21 minutos

Jo Amazonas
Jô pede e Amazonas alinha rescisão contratual para sequência da Série B

Manaus, AM, 30 (AFI) – O atacante Jô não deve mais atuar pelo Amazonas na Série B do Campeonato Brasileiro. Sem treinar há uma semana por conta de problemas pessoais, o experiente atleta está negociando a rescisão amigável de contrato com o clube, que não tem mais a intenção de seguir com ele.

Jô abandonou a aposentadoria para acertar com o Amazonas no começo da temporada e vinha fazendo uma boa Série B pelo clube, afinal com seis gols era o artilheiro da equipe dentro da competição. Também deu uma assistência e vinha sendo importante para o elenco.

A última partida de Jô com a camisa do Amazonas foi contra o América-MG, pela 16ª rodada da Série B, quando saiu do banco de reservas e atuou por 21 minutos. No último jogo disputado, contra o Guarani, Jô sequer foi relacionado para o duelo.

Aos 37 anos, Jô atuou por Corinthians, Internacional, Atlético-MG, Ceará, entre outros. Fora do Brasil, jogou pelo Manchester City, depois acumulou passagens pelo futebol da Rússia, China, Inglaterra, Turquia, Arábia Saudita e Japão.

Já sem Jô, o Amazonas volta a campo no sábado (03) quando recebe o Ituano, no estádio Carlos Zamith, em Manaus, às 21h30. Atualmente, o time amazonense é 15º colocado com 21 pontos.