Em nota, Jô afirma que foi preso por "erro sistêmico"; entenda
Atleta do Itabirito explica que questões burocráticas foram resolvidas e o alvará de soltura foi liberado de forma imediata
Atacante foi conduzido na cidade de Contagem, na Região Metropolitana de Minas Gerais
Itabirito, MG, 19 (AFI) – Preso nesta quarta-feira (18) por suposto não pagamento de pensão alimentícia, o atacante Jô, atualmente no Itabirito-MG, se manifestou por meio de assessoria após o acontecimento. Em nota, o atleta apontou que foi conduzido após um erro sistêmico causado pela falta de integração entre os sistemas do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) e do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).
Ainda de acordo com o atleta, após a identificação e correção do problema, o alvará de soltura foi expedido de forma imediata pela Juíza da jurisdição plena de Itagibá (TJBA) e confirmado pelo Juiz de Plantão da Comarca de Contagem, cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde ocorreu a prisão.
A nota, assinada pelo atacante, afirma ainda que mesmo diante de questões burocráticas e administrativas, a situação foi completamente resolvida.
CONFIRA A NOTA DO ATACANTE JÔ NA ÍNTEGRA:
“Em relação às matérias veiculadas sobre mim, esclareço que a condução em questão decorreu de um mal-entendido causado por um erro sistêmico, associado à falta de integração entre os sistemas do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) e do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
Após a identificação e correção do problema, o alvará de soltura foi prontamente expedido pela Juíza da jurisdição plena de Itagibá (TJBA) e confirmado pelo Juiz de Plantão da Comarca de Contagem.
Apesar dos entraves burocráticos e administrativos enfrentados devido à incomunicabilidade entre os sistemas, a situação já foi completamente solucionada.
João Alves de Assis Silva (Jô).“
Confira também:
- Bahia encara concorrência pelo volante Erick, do Athletico
- Bahia faz proposta de R$ 18,8 milhões por Erick Pulga, do Ceará
- Bahia faz proposta milionária por volante Douglas Augusto, do Nantes
- Jô volta a ser preso por falta de pagamento de pensão alimentícia
- Jornalismo esportivo: quem te viu; quem te vê