Jejum de vitórias incomoda elenco do Red Bull Bragantino

O último resultado positivo foi sobre o Juventude, no dia 31 de julho

O Red Bull Bragantino não ganha há sete rodadas e está cada vez mais distante do seu objetivo no Brasileirão

treino red bull bragantino 2022 01
Artur (de amarelo) falou sobre o jejum de vitórias (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Bragança Paulista, SP, 20 (AFI) – O sétimo jogo seguido sem vitória no Brasileirão fez a torcida do Red Bull Bragantino perder a paciência com o técnico Maurício Barbieri e seus comandados.

A pressão, porém, não é apenas externa. Os jogadores também se mostraram incomodados com a falta de vitórias, que deixa o Toro Loko cada vez mais distante do seu principal objetivo: conseguir uma vaga na Copa Libertadores de 2023.

“Sentimento de tristeza, por toda a circunstância que vem sendo criada, a expectativa interna de conquistarmos o nosso objetivo, que é se classificar para a Libertadores. Está sendo difícil. Mas não pode abaixar a cabeça. Temos 11 jogos e não podemos abaixar a cabeça. Temos 11 finais para reconquistar o triunfo novamente”, disse o atacante Artur.

O meia Lucas Evangelista compartilhou o sentimento do companheiro e deixou claro que o elenco vem se cobrando bastante para dar a volta por cima no campeonato.

“Normal a cobrança da torcida. Tem que ter mesmo. Sabemos que estamos há muito tempo sem vencer. Mas a gente se cobra bastante também. Para sair desta situação, é trabalhar cada vez mais”, afirmou Lucas Evangelista.

Faltando 11 rodadas para o fim do Brasileirão, o Red Bull Bragantino é o 12º colocado, com 34 pontos. O time volta a campo apenas na quarta-feira da semana que vem, contra o vice-líder Internacional, no Beira-Rio.

Confira também: