Jeh é eleito melhor jogador pela 4ª vez, mas será desfalque da Ponte Preta contra o São Paulo
Jeh chegou aos quatro gols no estadual e, ao lado de Raphael Veiga, do Palmeiras, assumiu a artilharia do Paulistão
Além disso, com os três gols marcados contra o Botafogo, a Ponte Preta foi aos dez tentos marcados e agora, ao lado do São Paulo, tem o melhor ataque

Campinas, SP, 08 (AFI) – A Ponte Preta venceu e convenceu na noite desta quarta-feira (07) e chegou a quatro jogos de invencibilidade no Paulistão, entrando na zona de classificação para às quartas de final do Grupo B. Fora de casa, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, fez 3 a 0 no Botafogo-SP. O atacante Jeh, foi destaque, sendo eleito melhor jogador em campo pela quarta vez neste estadual.
Mas, ao marcar seu quarto gol no Paulistão que o levou ao topo da artilharia do estadual ao lado de Raphael Veiga, o segundo da Ponte Preta contra o Botafogo-SP, acabou indo até o alambrado do espaço reservado para a torcida alvinegra no estádio Santa Cruz, e segundo o árbitro acabou exagerando na comemoração e levou o cartão amarelo, o terceiro no estadual e agora terá que cumprir suspensão automática.
Por isso, Jeh é baixa certa contra o São Paulo, no próximo sábado (10), às 18h, no estádio Moisés Lucarelli. Com isso, Gabriel Novais, que fez sua estreia pelo clube nesta quinta-feira, tem grandes chances de ser titular como homem de referência no ataque.
Com os três gols marcados, a Ponte Preta foi aos dez tentos marcados e agora, ao lado do São Paulo, tem o melhor ataque. Com o resultado, a Ponte Preta é vice-líder do Grupo B com nove pontos.