Jean Mota considera vitória santista justa e desconversa sobre proposta turca
Meio-campista também comentou sobre a proposta que recebeu do Alanyaspor, da Turquia, ao longo da semana, sem se aprofundar no assunto
Em entrevista na saída do gramado, Jean Mota destacou que os dois times tiveram chances durante toda a partida, mas que o Santos teve mais mérito por neutralizar as jogadas adversárias
Santos, SP, 28 (AFI) – Autor do primeiro gol santista na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG neste domingo, o meia Jean Mota considerou o resultado justo, mesmo que o Santos tenha sofrido pressão nos minutos finais do segundo tempo na Vila Belmiro. Enquanto tentava segurar o placar no 1 a 0, o time viu o atleticano Allan ser expulso, aos 47 minutos, e conseguiu matar o jogo aos 48, com gol de Marcos Guilherme.
Em entrevista na saída do gramado, Jean Mota destacou que os dois times tiveram chances durante toda a partida, mas que o Santos teve mais mérito por neutralizar as jogadas adversárias. “Resultado justo. São dois times grandes, a gente teve chances e eles também. A gente procurou minimizar as chances deles no segundo tempo. Graças a Deus fui feliz com o gol e saímos com a vitória”, avaliou.
PROPOSTA!
O meio-campista também comentou sobre a proposta que recebeu do Alanyaspor, da Turquia, ao longo da semana, sem se aprofundar no assunto. “Isso aí é a diretoria e meu empresário que resolvem. Tenho contrato com o Santos e deixo o extra-campo com eles”, se limitou a dizer Jean Mota quando questionado sobre a oferta, que, segundo o presidente do clube, Andres Rueda, foi recusada pela diretoria.
Com o resultado deste domingo, o Santos chegou ao terceiro jogo sem derrota no Brasileirão, com duas vitórias e um empate, e ultrapassou o próprio Atlético-MG na tabela. Com 11 pontos, a equipe comandada por Fernando Diniz dorme na sexta colocação, mas ainda pode ser ultrapassada pelo Atlético-GO, que joga na segunda-feira contra o líder Red Bull Bragantino, no fechamento da rodada.
O próximo compromisso santista está marcado para quarta-feira, novamente na Vila Belmiro, desta vez contra o Sport, em jogo válido pela oitava rodada da competição nacional.