Jean diz que eliminação do São Paulo é dolorida: 'Acabou para mim'

O goleiro vinha sendo titular na Sul-Americana, já que o dono da posição é Sidão

O goleiro vinha sendo titular na Sul-Americana, já que o dono da posição é Sidão

0002050334954 img

São Paulo, SP, 17 – O São Paulo continua com sua sina de não ganhar disputas de pênaltis em partidas oficiais. Nos últimos anos, o clube não tem tido sorte e foi eliminado por Corinthians (2013), Penapolense e Atlético Nacional, da Colômbia, (2014), Cruzeiro (2015), Corinthians e Colón (2018). A última vitória foi sobre o Universitário, do Peru, em 2010, pela Copa Libertadores.

Contra o Colón, na quinta-feira, o São Paulo venceu por 1 a 0 no tempo normal e levou a decisão para as penalidades. Ruíz começou cobrando e marcou. Nenê empatou, Estigarríbia fez 2 a 1 e Reinaldo empatou novamente. Correa bateu com perfeição, assim como Hudson e depois Fritzler. Aí o zagueiro Bruno Alves chutou e o goleiro Burlán defendeu com o pé. Então Ortíz marcou e garantiu a vaga para os argentinos.

Para o goleiro Jean, que teve a chance de ser titular no lugar de Sidão, a eliminação é dolorida. “Futebol tem dessas coisas. Jogamos melhor, mas nos pênaltis eles tiveram mais eficiência. Dois cobradores a gente conhecia, fui no canto, mas bateram bem. Infelizmente, não deu”, comentou.

Jean deve ter poucas oportunidades no final do ano

Jean deve ter poucas oportunidades no final do ano

PERDEU ESPAÇO!
O jogador lamenta o fato de que dificilmente atuará novamente na temporada, pois o titular Sidão vem sendo o escolhido no Campeonato Brasileiro, único torneio que resta ao São Paulo. “

É uma eliminação dolorida para alguns, inclusive para mim, que estava tendo oportunidade na Copa Sul-Americana. Infelizmente, acabou pra mim”, disse.

Vale lembrar que na Florida Cup do ano passado, o São Paulo conquistou o título nos pênaltis em cima do rival Corinthians, com grande atuação do goleiro Sidão. Mas o torneio não entra na contagem de partidas oficiais e, por isso, o jejum de vitórias nas penalidades continua para o time do Morumbi.