Jaraguá-GO 0 x 4 Brasiliense-DF - Jacaré dá show, vence fácil e entra no G4
Com vantagem construida no primeiro tempo e grande atuação coletiva, time não deu chances ao adversário
Jaraguá, GO, 18 (AFI) – Na tarde deste domingo no estádio Amintas de Freitas, em Jaraguá, no interior de Goiás, o Jaraguá recebeu o Brasiliense Futebol Clube em partida válida pela sétima rodada do grupo A5 da série D do brasileiro.
O confronto terminou em 4 a 0 para o Brasiliense. Com o resultado, o Jaraguá ocupa a última posição com um ponto ganho. Já o Brasiliense entrou momentaneamente no G4 com 11 pontos ganhos.
O JOGO
A partida começou bastante disputada. O Jaraguá teve sua primeira chance aos 8 minutos quando Nilsinho tentou cobrir o goleiro Matheus Brandão, mas o arqueiro salvou de cabeça. A resposta do Brasiliense foi imediata com Tobinha cruzando e Zé Love chegou atrasado. Aos 10 minutos uma chance para o Jaraguá com Renato Xavier, mas a bola foi para fora. Aos 14 minutos surgiu o primeiro gol do Brasiliense. Alan Mineiro lançou Zé Love que de cabeça serviu Tobinha que mandou para o fundo da rede.
Aos 22 minutos, uma falta para o Jaraguá. Irlan cobrou e Matheus Brandão defendeu. Aos 24 minutos surgiu o segundo gol do Brasiliense. Mais uma vez Alan Mineiro fez o lançamento para Zotti que driblou o goleiro Martinho e mandou para o fundo da rede do time goiano. Depois o Brasiliense teve chances de ampliar o marcador com Zé Love, Tobinha e Zotti. O Jaraguá teve oportunidade com Café, mas Matheus Brandão defendeu.
ETAPA FINAL
No segundo tempo, logo aos 4 minutos, Tobinha entrou na área e foi derrubado pelo goleiro Martinho. O pênalti foi marcado e aos 5 minutos Zé Love fez 3 a 0 Brasiliense. Aos 10 minutos a bola foi lançada na área do Brasiliense e a arbitragem marcou pênalti. A bola bateu no branca de Peu. Na cobrança de Renato Xavier o goleiro Matheus Brandão fez grande defesa. Aos 22 minutos Alan Mineiro finalizou para fora do gol do Jaraguá. Aos 34 minutos uma grande chance do Brasiliense no chute de Tobinha e o goleiro Martinho salvando com o pé.
Aos 35 minutos Tobinha recebeu na entrada da área e mandou um foguete que explodiu na trave superior e foi pro fundo do gol do Jaraguá. Foi o quarto gol do Brasiliense fazendo 4 a 0. Aos 45 minutos Zé Love cabeceou para o fundo do gol do Jaraguá, mas a arbitragem marcou impedimento. Aos 47 minutos Badhuga apareceu livre na área após jogada de Milton Jr, mas o goleiro Martinho fez grande defesa. A partida foi encerrada com a vitória do Brasiliense por 4 a 0.
PRÓXMAS PARTIDAS
O Jaraguá vai enfrentar o próprio Brasiliense na abertura do returno da primeira fase no próximo sábado, a partir das 15 horas no estádio Serejão, em Taguatinga/DF.
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- Fase de Grupos
- Rodada:
- 7°
- Data:
- 18/07/2021
- Árbitro:
- Paulo José Mourão (MA)
- Assistentes:
- Paulo Ferreira de Almeida e Roberto Pereira da Silva
- Cartões Amarelos:
- Jaraguá: Martinho
- Jaraguá: Eduardo
- Jaraguá: Irlan
- Jaraguá: Renato Moreira
- Jaraguá: Danilo
- Brasiliense: Peu
- Cartões Vermelhos:
- Jaraguá: Coutinho (Técnico
- GOLS:
- Brasiliense: Tobinha
- Brasiliense: Zotti
- Brasiliense: Zé Love
- Brasiliense: Tobinha
- Estádio:
- Estádio Amintas Freitas
- Local:
- Jaraguá, GO