James Rodríguez rejeita proposta do Botafogo; Textor fará nova oferta

A recusa aconteceu por conta do salário oferecido foi baixa para as expectativas do jogador

O Botafogo propôs um valor fixo com alguns bônus que podem ser atingidos com participações em gols e jogos disputados

James Rodriguez
James Rodríguez no São Paulo (Foto: Divulgação)

Rio de Janeiro, RJ, 25 (AFI) – Uma semana após o Portal Futebol Interior noticiar a proposta feita pelo Botafogo pelo meia-atacante colombiano James Rodríguez, o atleta por meio de seu staff, recusou a primeira oferta feita pelo clube brasileiro nesta terça-feira (25).

Mas, por ser um sonho de John Textor, proprietário da SAF do Botafogo, o clube brasileiro fará mais uma proposta oficial em breve. O próprio mandatário confirmou isso a alguns intemediários da negociação.

Aos 31 anos, James Rodríguez, que foi destaque da Colômbia na Copa do Mundo de 2014, está sem clube desde março quando rescindiu o contrato com o Olympiacos, da Grécia, após apenas sete meses no clube.

Após passagens por Porto, Monaco, Real Madrid, Bayern de Munique e Everton, o atleta viu as portas se fechando no mercado europeu, o que seria outro motivo para que o jogador viesse atuar no Brasil.

De qualquer forma, a recusa aconteceu por conta do salário oferecido foi baixa para as expectativas do jogador. O Botafogo propôs um valor fixo com alguns bônus que podem ser atingidos com participações em gols e jogos disputados.

Confira também: