Paulistão: James Rodriguez pede para deixar o São Paulo
Atleta não entrou em campo em 2024, e perdeu espaço para Wellington Rato
James Rodriguez deixará o clube paulista após passagem sem brilho no futebol brasileiro
São Paulo, SP, 07, (AFI) – O meia colombiano James Rodríguez, de 32 anos, que conta com passagem pelo Real Madrid, e na última temporada chegou para ser a estrela do elenco do São Paulo, pediu a rescisão de seu contrato, e não deve mais jogar pelo clube.
A informação foi veiculada por diversos setoristas do Tricolor Paulista, e confirmada pela reportagem do Portal Futebol Interior.
O principal motivo que teria levado o jogador a pedir sua rescisão de contrato seria o fato de que tem recebido poucas oportunidades, principalmente pela boa fase que vive Wellington Rato com a camisa do clube.
A conversa por sua saída, inclusive, teria acontecido na última semana, e os dirigentes do Tricolor não se mostraram contrários a saída do jogador.
CARREIRA
Formado nas categorias de base do Envigado (COL), James tem passagens também por Banfield (ARG), Porto (POR), Monaco (FRA), Real Madrid (ESP), Bayern de Munique (ALE), Everton (ING), Al-Rayann (CAT) e Olympiacos (GRE).
JAMES RODRIGUEZ NO SÃO PAULO
Pelo São Paulo, em 2023, James Rodríguez disputou 14 partidas, onde colaborou com um gol marcado, além de outras três assistências distribuídas para seus companheiros.
Confira também:
- São Paulo aceita pedido de James Rodríguez e vai rescindir o contrato do colombiano
- Paulistão: Capitão do Santo André acredita em recuperação
- Paulistão: Dudu faz progressão para o campo no Palmeiras e avança em recuperação de cirurgia no joelho
- Paulistão: Santos renova contrato com "Ídolos Eternos" por um ano: 'Manter a história viva'
- Palmeiras x Ituano - Verdão pode disparar na liderança