Coritiba coloca ponto final em novela e acerta com Jamerson, do Guarani
O coxa-branca anunciou nesta quarta-feira que enfim acertou a contratação de Jamerson, lateral do Guarani. Régis voltará ao Bugre
O Coritiba anunciou também a chegada por empréstimo do atacante Zé Roberto, que estava no Mirassol durante o Paulistão
Curitiba, PR, 05 (AFI) – Após uma longa jornada de negociação entre o Coritiba e o Guarani, enfim Jamerson trocará um time verde pelo outro, mas desta vez jogará no paranaense. O atleta ainda não desembarcou em Curitiba, onde deve chegar nos próximos dias para realizar os exames médicos e assinar o novo contrato.
Após duas semanas de intensas negociações e correndo o risco de perder o jogador na concorrência com São Paulo e Santos, o Coxa conseguiu assinar com o jogador por três anos, exercendo a compra em torno dos R$ 5 milhões para o Bugre, além de ceder o meia Régis de volta ao time campineiro.
Jamerson, de 24 anos, chegará para disputar a Série A do Campeonato Brasileiro nesta temporada, disputando vaga com o também lateral-esquerdo Victor Luis, atual titular dos curitibanos. O novo contratado disputou 13 partidas pelo Guarani entre Paulistão e Taça Independência, com um gol marcado e uma assistência neste ano.
OUTRO REFORÇO NO CORITIBA
Apesar de Jamerson ser a contratação mais badalada pela disputa com grandes equipes do futebol brasileiro, o Coritiba também contratou outro atleta de renome no país: o atacante Zé Roberto, que pertence ao Ceará.
O jogador chegará por empréstimo ao Coxa até o final da temporada, e também lutará para buscar a manutenção do time na elite brasileira. O atacante de 29 anos é figurinha conhecida no Brasil, tendo passagens goleadoras por São Bento, Atlético-GO e Ceará.
Nesta temporada, Zé Roberto também disputou o Paulistão, mas vestindo a camisa do Mirassol, também vice-campeão da Taça Independência. Zé disputou 13 partidas com a camisa do Leão, todas como titular, marcando quatro gols, e também já é aguardado no Coritiba para realizar os exames e assinar com o clube.
Confira também:
- Nova determinação da CBF sobre imposto na venda de ingressos reduz faturamento dos clubes
- Santos assina com dupla do Água Santa até o fim da temporada
- Giovanni Augusto deixa o Guarani e é anunciado no Vitória
- CFO do Atlético Mineiro está confirmado na Confut Sudamericana 2023
- Paulistão: Água Santa intensifica renovações para manter base em 2024