Paranaense: Jajá é emprestado ao lanterna do Campeonato Russo
Athletico já está garantido nas quartas de final do Campeonato Paranaense e aguarda o fim da fase de classificação para conhecer adversário.
Jogador conversou com o diretor-técnico Felipão e além da multa por conta da conduta, será emprestado ao lanterna do Campeonato Russo

Curitiba, PR, 17 (AFI) – Após a polêmica envolvendo o atacante do Athletico-PR Jajá, que se recusou a entrar em campo no final da partida contra o Operário-PR, a diretoria do Furacão decidiu pelo empréstimo do atleta ao Torpedo Moscou da Rússia, lanterna do campeonato nacional.
No dia seguinte ao episódio pelo Campeonato Paranaense, o jogador conversou com Felipão, que ocupa o cargo de diretor-técnico no Furacão, e acabou sendo multado por conta de sua conduta.
Jajá ficará no time russo até o final de 2023 e poderá ser comprado caso cumpra algumas metas estipuladas em contrato. O Torpedo Moscou tem apenas seis pontos em 17 partidas. A campanha até aqui é ruim com apenas uma vitória, três empates e 13 derrotas.JAJÁ SERIA O SUBSTITUTO DE CUELLO NO ATHLETICO-PR
Com a saída de Vitinho para o Red Bull Bragantino, Jajá seria o substituto natural de Cuello. Porém, com o deslocamento de Canobbio para a ponta esquerda o Furacão procura um jogador para a posição e já sondou Thiago Andrade, que jogou no Fluminense.
Em 2023 Jajá marcou um gol, na vitória sobre o Azuriz pelo placar de 5 a 0 e nas duas últimas temporadas foi emprestado ao Cruzeiro em 2022 e ao CRB em 2021 para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.
Acompanhe a maior cobertura do Campeonato Paranaense no Portal Futebol Interior por meio dom PLACAR AO VIVO.Confira também:
- PARANAENSE: Athletico confirma primeiro lugar; Rio Branco é rebaixado
- Paranaense: Polícia procura atacante do São Joseense, suspeito de dever pensão alimentícia
- PARANAENSE: Coritiba e Operário vencem e Foz do Iguaçu é o primeiro rebaixado
- Coritiba pode ter empresário Roberto Justus como sócio ao virar SAF