Jair Ventura se irrita e revela ‘dor’ por queda do Juventude na Copa do Brasil
O time gaúcho caiu na Copa do Brasil ao perder para o Corinthians por 3 a 1
O Juventude tomou dois gols nos minutos finais e acabou deixando a classificação escapar
Caxias do Sul, RS, 12 (AFI) – O Juventude caiu nas quartas de final da Copa do Brasil ao perder para o Corinthians, por 3 a 1, nesta quarta-feira, na Neo Química Arena. O técnico Jair Ventura se irritou com os questionamento pelo desempenho ruim do time na partida de volta.
“Por que o corte só do Brasileiro? A gente estava disputando até hoje duas competições. Prioridade eram as duas competições. A gente não passou. Aí se você só pegar os cortes das piores coisas né? Quantas vezes a gente chegou numas quartas da Copa do Brasil? Não sabe? São três, estou tentando te ajudar. Você pegou o corte que você quer. Eu vou pegar o corte das coisas boas também”, disse.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
O treinador admitiu que a eliminação causou dor na equipe após ficar muito perto de chegar à semifinal. “Agora é fácil a gente falar, tomar um gol no último minuto, falar que é uma situação de segundo tempo, mas a gente vai ganhar jogos também no final. Agora é levantar a cabeça, hoje já passou, foi dolorido, você sofreu um gol no último segundo, mas é corrigir não só a situação do segundo tempo, mas um todo, melhorar como um todo que a gente precisa”, completou.
Ele também pediu foco total no Brasileirão. “É concentrar mais, ficar atento em todos os segundos do jogo. Mais uma vez tomamos o gol no último lance do jogo. Agora é sentar, corrigir para que a gente possa minimizar esses gols aí no final”, concluiu.
BRASILEIRÃO DO JUVENTUDE
O Juventude é o 13º colocado do Brasileirão, com 29 pontos, quatro a mais do que o Corinthians, o primeiro dentro da zona de rebaixamento.
O próximo desafio é diante do Fluminense, neste domingo, às 16h, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.