Jair Ventura adianta exigências para renovação no Goiás
Segundo apurações, Jair Ventura deve conversar com os representantes do Goiás nesta segunda-feira (7), para abrir as negociações da renovação
O Goiás garantiu a permanência no Brasileirão, além de estar perto de conquistar uma vaga na disputa da Copa Sul-Americana
Goiânia, GO, 6 (AFI) – O Goiás garantiu a permanência no Brasileirão, além de estar perto de conquistar uma vaga na disputa da Copa Sul-Americana. A boa campanha saiu das mãos do técnico Jair Ventura, que chegou no Verdão em abril deste ano, e já negocia sua renovação com clube para a próxima temporada.
Mas para isso acontecer, o treinador adiantou algumas exigências para fechar o acordo. Segundo Jair Ventura, o projeto tem que ser uma via de mão dupla, em que terá confiança nas duas partes do negócio.
“Sou parceiro do clube, mas espero que o clube seja meu parceiro. O Juventude, que acabou rebaixado não sei quantas rodadas de antecedência, me demitiu depois de cinco rodadas do Estadual. Isso não é projeto. Aqui eu tenho sete meses, sabem o que posso entregar, me conhecem no dia a dia, caráter e conduta”, disse o técnico.
JAIR VENTURA QUER CONFIANÇA
Jair Ventura ainda lembrou suas curtas passagens por Juventude e Sport, nas disputas dos estaduais. “Tem que ter um projeto de momentos difíceis, como já teve, o clube acreditar na gente como eu acredito. Não quero viver o que passei no Juventude e Sport no Estadual de novo. Isso vai ser determinante, um projeto que acredita em mim como eu acredito nele.”
Segundo apurações, Jair Ventura deve conversar com os representantes do Goiás nesta segunda-feira (7), para abrir as negociações da renovação.
“Estou extremamente feliz. Já conheço os atalhos, fiz 39 jogos com a camisa do Goiás, são quase sete meses de trabalho. Vamos conversar essa semana e ver o que acontece”, disse Jair Ventura.
GOIÁS NO BRASILEIRÃO
O Goiás está na 13ª colocação do Brasileirão com 46 pontos em 36 rodadas, sendo 11 vitórias, 13 empates e 12 derrotas. Seu próximo jogo será contra o Fluminense, nesta quarta-feira (9), às 19h, no Maracanã, no Rio de Janeiro.