Jair Ventura elogia o poder de reação do Goiás e lamenta chances desperdiçadas
“Mas o que fica de lição é o poder de reação, principalmente no segundo tempo, onde tivemos as melhores chances, conseguimos controlar o jogo e tivemos mais posse ", comentou.
O Goiás chegou a ficar atrás do placar com três gols de diferença, e demonstrou poder de reação ao descontar com Yan Souto e Pedro Raul
Curitiba, PR, 03 (AFI) – O treinador Jair Ventura elogiou o poder de reação do Goiás e as chances perdidas na derrota por 3 a 2 contra o Athletico-PR, pela 35ª rodada do Brasileirão, na Arena da Baixada, nesta quarta-feira (02).
O comandante do Goiás mostrou que o resultado poderia ter sido outro contra o Athletico-PR, que é um dos melhores times da competição e que sempre traz dificuldades aos adversários quando joga em casa.
O Goiás chegou a ficar atrás do placar com três gols de diferença, e demonstrou poder de reação ao descontar com Yan Souto e Pedro Raul.
DEMOROU
Jair Ventura lamentou: “Você faz um pênalti com 3 minutos de jogo. Aos 6 minutos já está 1 a 0 para o mandante e, aos 16 minutos, está 2 a 0. Demoramos a adaptar a jogar na Arena, principalmente na grama sintética”, disse.
“É muito difícil jogar na Arena. Já estou disputando a Série A desde 2016 e sempre que vim aqui foram jogos difíceis. Sentimos um pouco o início e, quando começamos a entender o jogo, já estava 2 a 0”, disse.
REAGIU
Depois elogiou o time: “Mas o que fica de lição é o poder de reação, principalmente no segundo tempo, onde tivemos as melhores chances, conseguimos controlar o jogo e tivemos mais posse do que o adversário”, comentou.
“O que, de repetente, parecia uma vitória fácil do Athletico, passou um a ser um jogo, no segundo tempo, onde o Goiás foi predominante. Mas, vamos falar a verdade, não fomos eficazes para fazer o empate, muito menos a virada”, completou.
SITUAÇÃO
O Goiás está em 14º lugar na competição , com 43 pontos e tenta entrar no grupo da Sul-Americana. Próximo jogo será contra o Juventude, sábado (05), pela 36ª rodada do Brasileirão.