Jair Ventura elogia Avaí após empate com o Novorizontino
Na próxima rodada, o Avaí visita o Cuiabá na quinta-feira (10), às 21h30, na Arena Pantanal
Avaí e Novorizontino empataram por 1 a 1 na noite deste domingo (6), na Ressacada

Florianópolis, SC, 06 (AFI) – Avaí e Novorizontino empataram por 1 a 1 na noite deste domingo (6), na Ressacada, em Florianópolis, em jogo válido pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Jean Irmer abriu o placar para os visitantes aos 14 minutos do primeiro tempo, e Hygor deixou tudo igual para o time catarinense aos 26 da etapa inicial.
Em entrevista após a partida, o técnico Jair Ventura comentou o desempenho do time e elogiou o poder de reação. Ele elogiou o Novorizontino e lembrou das boas campanhas na Série B feitas nas últimas duas temporadas pelos paulistas.
“Hoje enfrentamos uma equipe que, nos últimos dois anos, não conseguiu o acesso por um ponto. Nos chamou a atenção a troca de comando na própria semana (do jogo), mas dentro de campo não mudou. Com certeza, eles vão brigar, assim como nós, pelo acesso. Antes de falar da gente, tem que falar que, quando você enfrenta uma equipe que tem três anos de trabalho, com a gente de oito dias de trabalho, tenho que parabenizar os meus atletas pela coragem de jogar”, disse.
“Tivemos maturidade de botar a bola no chão e jogar. No segundo tempo ainda voltamos melhor, criamos chances para ganhar. Teve o lance do Manga, que ainda não vi. A gente sai com a sensação que estamos no caminho certo […] 80% dos times que fazem 1 a 0 terminam com a vitória, é estatística e extremamente difícil você reverter. Tivemos poder de reação e, na minha visão, as chances mais claras. Então estou feliz. Com esse espírito, competitividade e entrega, temos tudo para fazer um bom campeonato”, completou o treinador.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está
nos Canais do WhatsApp. Participe agora
PRÓXIMO JOGO DO AVAÍ
Na próxima rodada, o Avaí visita o Cuiabá na quinta-feira (10), às 21h30, na Arena Pantanal. Já o Novorizontino recebe o Volta Redonda no sábado (12), às 19h, no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi.