Jair Ventura comemora empate entre Goiás e Ceará: “Sangramos e estamos vivos”

O time esmeraldino manteve vantagem da zona de rebaixamento

jair ventura

Goiânia, GO, 06 (AFI) – O Goiás sofreu, mas conseguiu levar um ponto de Fortaleza após buscar a igualdade por 1 a 1 diante do Ceará, na última quarta-feira, na Arena Castelão. O técnico Jair Ventura admitiu a oscilação, mas comemorou o resultado.

“Sabemos que oscilação no Campeonato Brasileiro acontece. Basta ver o Flamengo. Com toda sua potência e seu investimento, ficou alguns jogos sem vencer. Pareço jovem, mas estou há bastante tempo disputando a Série A. Conheço essa competição. Passamos por alguns momentos de euforia, mas sabemos que as expectativas são geradas de acordo com o trabalho. Nem sempre temos como frear quando parte do torcedor. Ele têm todo o direito de quer o melhor, mas sabemos que o campeonato é difícil. Tivemos seis jogos de invencibilidade, mas é complicado manter. Mesmo assim, seguimos com uma das melhores campanhas do returno”, falou o treinador.

jair ventura
Jair Ventura falou sobre a situação do Goiás. Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.

Jair Ventura alfinetou a demora da arbitragem ao confirmar o gol do Goiás, mas comemorou o fato de não ter perdido para um adversário direto na luta contra o rebaixamento.

“Congelou o jogo depois do gol. Se ele dá o gol de imediato, teríamos mais chances de virar. De conseguir o nosso resultado. Mas o que importa é que sangramos esse momento ruim que vinha nos incomodando. Seguramos um adversário direto. Estamos vivos dentro dos nossos objetivos. Que possamos fazer um bom jogo contra o Inter”, completou.

BRASILEIRÃO

O Goiás está na 11ª colocação do Brasileirão, com 38 pontos, oito na frente do Cuiabá, o primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

O próximo desafio é diante do Internacional, no domingo, às 11h, no Beira-Rio.

Confira também: