Jair segue? Dirigente da Chape não toma nenhuma atitude e só pede desculpas à torcida
Chapecoense ainda não venceu no Brasileirão e muito menos sob o comando de Jair Ventura
Dirigente não informou nenhuma mudança, não confirmou nenhum reforço e, para piorar, manteve Jair Ventura no comando da Chape
Chapecó, SC, 27 (AFI) – A Chapecoense, ao que tudo indica, já jogou a toalha. A atual campeã da Série B amarga a lanterna do Campeonato Brasileiro e, pelo visto, não fará na para sair dessa situação. Prova disso foi o áudio enviado por Mano Dal Piva, vice de futebol, aos jornalistas.
O dirigente não informou nenhuma mudança, não confirmou nenhum reforço e, para piorar, manteve Jair Ventura no comando da Chape. Sim! O “técnico” que ainda não venceu e tem uma lista grande de desculpas.
“É um momento difícil. Tudo que podemos fazer agora é pedir desculpas ao torcedor da Chapecoense, já fizemos isso em outras oportunidades. Todo o trabalho que fizemos foi para conseguir outros resultados, não o que está acontecendo. Não podemos deixar de trabalhar, fazer de tudo o possível para tirar a Chapecoense dessa situação”, se limitou a dizer.
A Chapecoense ainda não venceu no Brasileirão e muito menos sob o comando de Jair Ventura.
SITUAÇÃO
A sequência negativa na competição deixou a Chapecoense na última colocação, com apenas quatro pontos, já longe do Sport, o primeiro fora da zona de rebaixamento, com 11. Na próxima rodada, o desafio é diante do Santos, no domingo, às 18h15, na Arena Condá.