Jadson destaca comprometimento dos reservas em goleada do Corinthians
O Timão atuou sem três titulares e mesmo assim bateu o Vasco por 5 a 2 em São Januário
O Timão atuou sem três titulares e mesmo assim bateu o Vasco por 5 a 2 em São Januário

São Paulo, SP, 08 – O Corinthians derrotou o Vasco por 5 a 2, nesta quarta-feira, em São Januário, e conseguiu superar a dificuldade pelo fato de estar sem três titulares (Rodriguinho, Fagner e Romero), que estão com suas seleções nacionais. Para o meia Jadson, a boa atuação e o placar dilatado foi fruto de grande dedicação dos companheiros que entraram no time.
“Temos que destacar o comprometimento de todos os jogadores. Alguns foram convocados para a seleção, e quem entrou, correspondeu. Isso faz um grupo vencedor, mas temos que manter os pés no chão”, disse o meia, em entrevista à TV Globo.

Apesar do placar dilatado e da boa atuação, um fato que causou preocupação aos corintianos foi ter levado gols e de forma muito rápida. Luis Fabiano fez os dois gols do Vasco nos dois primeiros minutos do segundo tempo.
COISA RARA
Para se ter uma ideia do quão raro é ver o Corinthians ser tão vazado em um jogo, essa foi apenas a terceira vez no ano que a equipe sofreu mais de um gol (nas outras duas vezes, também foi vazado duas vezes).
“Nosso grupo tem trabalhado sério, tivemos um deslize no início do segundo tempo, ganhando de 2 a 0, levamos dois gols. Isso não pode acontecer e temos que corrigir para os próximos jogos. A equipe está de parabéns pela vitória”, comentou o meia.
O Corinthians volta para São Paulo na manhã desta quinta-feira e na sexta já inicia os preparativos visando o clássico contra o São Paulo, domingo, no Itaquerão. Fagner e Rodriguinho continuarão com a seleção brasileira, mas Romero estará de volta da seleção paraguaia.