Jabaquara x XV de Jaú - Tentando voltar a vencer, Jabuca pega o líder
Galo da Comarca bateu o Penapolense na última rodada e retomou a liderança isolada na divisão
Acompanhe o Paulistão A4 Sicredi de 2024 em tempo real através do aplicativo Placar FI, disponível para as plataformas Android e IOS
Santos, SP, 20 (AFI) – Depois de dois empates consecutivos, o Jabaquara tenta voltar a vencer nesta quarta-feira, 21, às 15h, buscando uma vaga na zona de classificação (G8) contra o líder, XV de Jaú, dono de quatro vitórias em cinco jogos. A partida válida pela 6ª rodada do Paulistão A4 Sicredi acontece no Estádio Espanha, em Santos, e será acompanhada em tempo real pelo aplicativo Placar FI, disponível para as plataformas Android e IOS.
JABUCA
O Jabuca é o atual 13º colocado, com cinco pontos, e freou na reação que ameaçou engatar na 3ª rodada, ao bater o Rio Branco em Americana. Era a estreia do experiente Rodriguinho, atacante de 41 anos campeão brasileiro pelo Fluminense, que marcou dois e empolgou. Na sequência, porém, o time ficou apenas no empate contra Taquaritinga e América.
Contra o Rubro, especificamente, vale destacar que a atuação foi digna. Adriano Piemonte reconheceu a busca pelo gol de sua equipe em São José do Rio Preto, apesar do placar zerado ao final do jogo.
“Viajamos para Rio Preto com o objetivo de buscar a vitória. Fizemos um bom jogo, criando boas oportunidades, mas o América também levou perigo. Foi um jogo equilibrado e somar um ponto fora de casa não é um resultado ruim. Agora vamos trabalhar forte, pois na quarta iremos receber o forte XV de Jaú na Caneleira”, declarou satisfeito o treinador do Jabuca.
Para o jogo desta quarta-feira, Piemonte conta com o retorno de Dogão, que cumpriu suspensão na última rodada pelo cartão vermelho recebido contra o Taquaritinga, quando trocou empurrões com Adson após o apito final.
XV DE JAÚ
“Quebrando a cara” de quem esperava uma queda no rendimento após a primeira derrota, o XV de Jaú se recuperou rapidamente no Paulistão A4 e conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Penapolense.
O Galo havia conhecido seu primeiro revés diante do Audax em Osasco, na rodada passada, mas voltou a vencer no reencontro com Marcos Campagnollo – que, diga-se, acabou demitido do Penapolense após a derrota.
Marcos comandou o XV em 2023 na campanha que garantiu uma vaga na nova divisão de São Paulo, ao se classificar para a 3ª Fase da 2ª Divisão.
Tassio Lopes terá novamente o meia Emerson à disposição, que cumpriu suspensão na rodada passada pelo cartão vermelho recebido contra o Audax. A tendência é de que o jogador retorne ao time titular, mas a permanência de Pedro Leonardo também é uma opção.
A longa lista de pendurados, porém, preocupa. Pedro, Diego, Bryan, Juan e Humberto estão a uma advertência de virar desfalque.
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- 1ª Fase
- Rodada:
- 6ª rodada
- Data:
- 21/02/2024
- Horário:
- 15:00
- Árbitro:
- Henrique Otto Cruz Hengstmam
- Assistentes:
- Lucas Lascasas Junior e Gustavo César Rodrigues Raganiccki
- Estádio:
- Espanha
- Local:
- Santos (SP)
Confira também:
- Joseense x União Barbarense - Tigre sonha com 1ª vitória para deixar Z-2
- Ska Brasil x VOCEM - Águia quer voltar a vencer diante da sua torcida
- Barretos x Nacional - Touro do Vale sonha com a liderança; Naça quer se manter no G-8
- Paulista A4: Penapolense fecha contratação de atacante ex-Flamengo e Santos