Jabaquara vence seleção do Vale do Ribeira

Jabuca ganhou o amistoso preparatório para a Segunda Divisão

jogadores do jabaquara em campo
Equipes do Jabaquara e da seleção do Vale no gramado do estádio de Registro (Foto: Divulgação/D.Aquino Sports)

Santos, SP, 28 (AFI) – Dando sequência a sua preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o sub-23 do Jabaquara venceu a seleção do Vale do Ribeira por 4 a 2. A partida foi realizada neste domingo no Estádio Alberto Bertelli, na cidade de Registro, e teve também caráter beneficente, com os ingressos sendo trocados pela doação de alimentos para entidades assistenciais da região.

“O jogo foi realizado em três tempos de 45 minutos e em cada etapa utilizamos uma formação diferente. Muito mais importante que o placar foi a possibilidade de movimentarmos o elenco e fiquei muito satisfeito com o rendimento. Estamos evoluindo e certamente chegaremos fortes para o início do estadual”, declarou o treinador Adriano Piemonte.

ATLETAS DA REGIÃO SERÃO AVALIADOS

Diretor da D.Aquino Sports, empresa que desde 2019 gerencia as categorias de base e no início de março assumiu também a gestão do futebol profissional do Leão da Caneleira, Daniel Aquino igualmente ressaltou a importância da viagem a Registro.

“Sabemos que o Vale do Ribeira revela bons jogadores e aproveitamos o jogo de ontem (domingo) para fazer observações. O nível técnico da partida foi muito bom e convidamos quatro atletas da seleção para um período de avaliação aqui em Santos”, revelou o empresário que viajou a Registro acompanhado do presidente do Jabaquara, Claudio Fernandes.

jabaquara amistoso
Equipes do Jabaquara e da seleção do Vale no gramado do estádio de Registro (Foto: Divulgação/D.Aquino Sports)

RECEPTIVIDADE

Gerente de Futebol do Jabuca, Samuel Maninho fez questão de ressaltar a realização do amistoso e a forma como as autoridades e a população do Vale do Ribeira receberam a delegação rubro-amarela.

“Em nome do Departamento de Futebol do Jabaquara, gostaria de agradecer ao prefeito Nilton Hirota, ao vice Everton Adorno, ao diretor da Vigilância Sanitária Fábio Bruniera, além dos treinadores da seleção do Vale, o Krica e o Chibinha. Fomos muito bem recebidos por todos no Estádio Alberto Bertelli”.

ESTREIA DO JABAQUARA

Na primeira fase da Segundona 2022, o Jabuca irá integrar o grupo 6, ao lado de Colorado Caieiras, Ska Brasil de Santana de Parnaíba, Grêmio Mauaense, Mauá Futebol e União de Suzano, adversário da estreia, marcada para o dia 24 de abril, na Grande São Paulo.

Confira também: