Segundona: Jabaquara vence Rio Branco na Caneleira com dois gols de Iguinho
O atacante Iguinho marcou os gols do Jabaquara comandada pelo técnico Adriano Piemonte, que vinha de derrota para o Fernandópolis
O São-Carlense será o adversário do Jabuca na próxima rodada, marcada para sábado
Santos, SP , 05 (AFI) – O Jabaquara obteve sua primeira vitória na segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Jogando na tarde desta quarta-feira no Estádio Espanha, o Leão da Caneleira fez 2 a 0 no Rio Branco de Americana.
O atacante Iguinho marcou os gols da equipe comandada pelo técnico Adriano Piemonte, que vinha de derrota para o Fernandópolis no final de semana. O São-Carlense será o adversário do Jabuca na próxima rodada, marcada para sábado. O duelo será realizado às 16 horas no Estádio Luís Augusto de Oliveira, no interior.
“O time entrou em campo focado e teve uma boa atuação, principalmente no segundo tempo. Estou muito satisfeito não apenas com o resultado, mas com a aplicação de todo o time. Seguimos firmes na luta pela classificação”, declarou Piemonte.
O JOGO
A primeira grande oportunidade foi do Jabaquara. Aos 6 minutos, Iguinho entrou livre pela direita, mas finalizou por cima do gol. Os visitantes também levaram perigo, com o lateral Williams, aos 6 minutos, e o meia Jair, que aos 32 mandou um chutaço no ângulo direito, obrigando o goleiro Gabriel Gallo a fazer grande defesa.
Com o apoio da torcida que compareceu à Caneleira, o Leão voltou melhor para a etapa final. Aos 10 minutos, Nicolas recebeu de Marcinho e fez o lançamento. Bem posicionado, Iguinho passou pelo zagueiro e deslocou o goleiro João Lazzari, abrindo o placar.
Aos 32, Gustavo avançou pela esquerda e cruzou para Iguinho. Mostrando faro de gol, o camisa 10 fuzilou na saída de Lazzari, marcando seu sexto gol na Segundona.
“Estou muito feliz por ter feito dois gols, ajudando na conquista desse importante resultado, que dá ainda mais confiança para a sequência do campeonato. A partir de agora, o foco já está no São-Carlense”, disse o goleador do Jabuca.
Confira também:
- Segundona: No reencontro, Nacional vence o América e mantém longo tabu
- Luto! Morre presidente que levou Velo Clube a vários acessos
- SEGUNDONA: União São João é o único 100%; São-Carlense e União Barbarense vencem e lideram
- Segundona: Guarulhos e Independente se reencontram depois de 24 anos
- Segundona: Vocem derrota o Manthiqueira em Assis pela segunda rodada