Paulistão Série A4: Jabaquara sobe três posições e comemora

O time santista venceu o São-Carlense por 1 a 0, gol marcado por Nicolas

O Jabuca volta a campo já no sábado de Carnaval, quando irá enfrentar o Araçatuba, às 3 horas da tarde, no Estádio Espanha, em Santos

Jabaquara
Foto: Miguel Moura – Jabaquara AC - arquivo

Santos, SP , 29 (AFI) – O Jabaquara conquistou um excelente resultado no jogo que fechou a 10ª rodada do Campeonato Paulista da Série A4. Em confronto realizado na tarde desta quinta-feira no Estádio Luís Augusto de Oliveira, na cidade de São Carlos, o time santista venceu o Grêmio São-Carlense por 1 a 0, gol marcado por Nicolas.

Com o triunfo, o terceiro na competição e o segundo consecutivo, o Leão da Caneleira subiu da 13ª para a 10ª posição, somando agora 11 pontos ganhos, e entrou na briga pela classificação para as quartas de final do estadual.

O Jabuca volta a campo já no sábado de Carnaval, quando irá enfrentar o Araçatuba, às 3 horas da tarde, no Estádio Espanha, em Santos.

JHONATAN FOI O DESTAQUE

Contando com o apoio da torcida, o São-Carlense tomou a iniciativa e criou algumas jogadas que levaram perigo ao goleiro Luigy. Aos poucos, o Leão foi equilibrando as ações, contando principalmente com a criatividade dos atacantes Jhonatan e Darlyson.

Aos 41 minutos, Jhonatan, destaque do jogo, entrou na área do São-Carlense, aplicou um chapéu no zagueiro William Thurram e fez o passe para Nicolas. O volante finalizou com força, a bola raspou na trave e entrou, abrindo o placar para o Jabuca.

Os donos da casa voltaram do intervalo com três substituições e pressionaram em busca do empate, mas o time comandado pelo Marcos Bruno soube conter a pressão e garantiu mais três pontos preciosos na competição.

“A gente sabia que a partida seria difícil, mas fizemos uma boa atuação tanto no sistema defensivo como no ataque. Fico feliz por ter ajudado na conquista dessa importante vitória, que nos afasta da zona de rebaixamento e faz com que o Jabaquara passe a pensar em coisas maiores no campeonato”, declarou Nicolas, que pela terceira temporada veste a camisa rubro-amarela.

Confira também: