Segundona: Já classificado, Jabaquara visita o Mauá neste sábado
Apesar da derrota da semana passada para o Nacional, o Jabaquara foi beneficiado pelos outros resultados da rodada e já está classificado para a segunda fase da competição.
Para a partida em Mauá, a principal novidade é o retorno do goleiro Gabriel Gallo.
Santos, SP , 9 (AFI) – O Jabaquara volta a campo neste sábado pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O clube santista vai até o Estádio Pedro Benedetti, na cidade de Mauá, para enfrentar o Mauá FC. A bola começa a rolar às 3 horas da tarde.
Apesar da derrota da semana passada para o Nacional, o Leão da Caneleira foi beneficiado pelos outros resultados da rodada e já está classificado para a segunda fase da competição. Ocupando o segundo lugar do grupo 6 com 15 pontos e cinco vitórias, a equipe não pode mais ser ultrapassada pelo Grêmio Mauaense (seis pontos e uma vitória) e Ecus Suzano (três pontos negativos), dois últimos colocados da chave. De acordo com o regulamento, os quatro primeiros de cada grupo se classificam.
“Nosso primeiro objetivo, que era avançar à segunda fase, já foi alcançado com bastante antecedência. Por isso, iremos realizar algumas experiências nos três jogos que anda iremos disputar. Mas isso não significa que vamos relaxar, pois queremos fazer a melhor campanha possível e chegar embalados à etapa seguinte. Sabemos que o jogo de amanhã (sábado) será muito difícil, mas estamos focados para buscar um resultado positivo”, declarou o treinador Adriano Piemonte.
GALLO VOLTA AO GOL
Para a partida em Mauá, a principal novidade é o retorno do goleiro Gabriel Gallo. Ygor Oliveira, titular da meta nos dois jogos anteriores, foi vetado pelo departamento médico devido a uma contusão no pé direito.
Confira também:
- Segundona: Wendel Freitas anuncia saída do União Mogi
- Segundona: Com pé na segunda fase, atacante é destaque do Penapolense
- Segundona: Cria do Flamengo é destaque do Guarulhos para o dérbi
- Aniversário de 114 anos do Paulista terá corrida pelas ruas de Jundiaí
- SEGUNDONA: Quatro jogos movimentam brigas por liderança e G-4