Rio Branco Jabaquara
Segundona: Jabaquara enfrenta o Rio Branco em Americana

O zagueiro Diney e o atacante Iguinho, artilheiro do Jabaquara na Segundona com seis gols, estão entregues ao departamento médico.

Além disso, o clube santista pode ganhar os três pontos da partida diante do Fernandópolis pela última rodada, prevista para o próximo sábado

Jabaquara
Adriano Piemonte (esq) destacou a importância do confronto desta quarta-feira com o Rio Branco (divulgação Tática Assessoria)

Santos, SP , 19 (AFI) – O Jabaquara tem uma verdadeira decisão nesta quarta-feira pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O Leão da Caneleira vai até a cidade de Americana para enfrentar o Rio Branco, em confronto válido pela penúltima rodada da segunda fase, marcado para as 15h no Estádio Décio Vitta.

Ocupando o terceiro lugar do grupo 12 com quatro pontos, uma vitória ou até mesmo um empate pode encaminhar a classificação da equipe para a etapa seguinte. De acordo com o regulamento da competição, os dois primeiros colocados e mais os quatro melhores terceiros colocados das seis chaves se classificam.

Além disso, o clube santista pode ganhar os três pontos da partida diante do Fernandópolis pela última rodada, prevista para o próximo sábado, mesmo sem entrar em campo. Nesta segunda-feira, o adversário foi suspenso preventivamente pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol, sob suspeita de manipulação de resultados no campeonato.

“Conversei bastante com os atletas sobre a importância de um resultado positivo diante do Rio Branco. Vamos lutar pela vitória, mas dependendo das circunstâncias até mesmo um empate não será ruim”, comentou o treinador Adriano Piemonte.

DÚVIDAS

O comandante rubro-amarelo tem duas dúvidas para o duelo desta quarta-feira. O zagueiro Diney e o atacante Iguinho, artilheiro da equipe na Segundona com seis gols, estão entregues ao departamento médico.

“Relacionei 23 atletas para a viagem a Americana, isso porque o Diney e o Iguinho passarão por uma última avaliação no vestiário do Décio Vitta. São atletas importantes e espero que se recuperem a tempo”, concluiu Piemonte.

Confira também: