Paulistão série A4: Jabaquara contrata Marcos Bruno como novo treinador
O profissional de 56 anos de idade já trabalha na preparação do Leão da Caneleira que disputa o Campeonato Paulista da Série A4 e fará sua estreia no sábado
Marcos Bruno é o novo treinador do Jabaquara

Santos, SP, 30 (AFI) – Marcos Bruno é o novo treinador do Jabaquara. O profissional de 56 anos de idade já trabalha na preparação do Leão da Caneleira que disputa o Campeonato Paulista da Série A4 e fará sua estreia no sábado, quando time santista enfrenta a Internacional, na cidade de Bebedouro.
Marquinhos, como também é conhecido, chega para ocupar o posto de Marcos Fabiano, que comandou a equipe apenas na estreia do estadual e deixou o cargo por motivos pessoais. Nas duas rodadas seguintes, o supervisor Rodriguinho e o gerente de Futebol Adriano Piemonte assumiram a função de forma interina.
“O Marcos é um treinador experiente e que possui um perfil que se enquadra no projeto do Jabaquara. Além disso, ele conhece diversos dos atletas do nosso elenco, o que irá facilitar o início de seu trabalho. Acreditamos em seu êxito na sequência do campeonato”, declarou Piemonte.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
TRAJETÓRIA DE MARCOS BRUNO
Marcos Antônio de Souza Bruno nasceu no dia 15 de janeiro de 1969 na capital paulista. Sua trajetória no futebol teve início como atleta, tendo atuado por 12 anos como atacante da Portuguesa de Desportos, além de Sergipe, América de Rio Preto, Comercial-MS e Central de Caruaru, entre outros.
Após pendurar as chuteiras, formou-se em Educação Física pela UniSant’Anna, obteve a Licença A da CBF Academy e realizou diversos cursos de capacitação, inclusive os promovidos pelo Sindicado dos Treinadores de Futebol de São Paulo.
Começou a atuar como treinador em 1999 na base da Lusa. Desde então, exerceu diversas funções técnicas e de gestão em clubes por todo o País, sendo os mais recentes o Grêmio Mauaense (na Segunda Divisão de 2024), Barcelona Capela, Osvaldo Cruz, Salto-SP, Inter de Limeira, Atlético-RR, Jaguariúna e AD Guarujá.
SEQUÊNCIA DO JABAQUARA
Ainda em busca da primeira vitória na Série A4 do Paulistão, o Jabaquara volta a campo neste sábado (01), às 16h, no estádio Stamatão. Na última rodada, o Jabuca perdeu por 2 a 1 para o União Barbarense.