Já com a cabeça na Copa do Brasil, Criciúma terá retornos após semana livre
Além de preparar a equipe, a comissão técnica quer recuperar os atletas que estão lesionados para ter força máxima nesta semana decisiva
Pelo menos foi isso que afirmou o auxiliar técnico, Aléssio Antunes, que comandou a equipe contra o Inter de Lages
Criciúma, SC, 19 (AFI) – Na liderança isolada do Campeonato Catarinense, enfim o técnico Claudio Tencati terá uma semana livre de treinos para preparar o Criciúma para o novo desafio dentro do estadual e também para a primeira fase na Copa do Brasil, que começa na próxima semana contra o Operário VG-MT.
Além de preparar a equipe, a comissão técnica quer recuperar os atletas que estão lesionados para ter força máxima nesta semana decisiva. Pelo menos foi isso que afirmou o auxiliar técnico, Aléssio Antunes, que comandou a equipe contra o Inter de Lages.
“Acho que a gente tem que jogar cada jogo. Nós vamos buscar o primeiro lugar e fazer as vitórias. É lógico que vamos ter uma sequência difícil. Vamos planejar uma semana, estudar bem o adversário e depois pensar na Copa do Brasil”, disse.
Para o duelo contra o Joinville, que acontece no próximo sábado (24), às 19h, na Arena Joinville, que acontece antes do duelo na Copa do Brasil, o Criciúma terá o retorno do volante Barreto e o meia Fellipe Mateus, que cumpriram suspensão na rodada passada. Além deles, o zagueiro Walisson Maia deve voltar a ser relacionado após uma luxação na clavícula.
Atualmente, o Criciúma lidera o Campeonato Catarinense, com 21 pontos. Em nove jogos são sete vitórias e duas derrotas.