Ituano x Goiás - Embalado, Esmeraldino pega outro desesperado de olho no G4
Retomando o caminho das vitórias, o Goiás pega mais um oponente do Z4 para seguir se aproximando do G4 da Série B
No sábado, às 17h00, o Esmeraldino encara o Ituano, no Novelli Jr, em Itu, pela 23ª rodada.
Itu, SP, 23 (AFI) – Retomando o caminho das vitórias, o Goiás pega mais um oponente do Z4 para seguir se aproximando do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. No sábado, às 17h00, o Esmeraldino encara o Ituano, no Novelli Jr, em Itu, pela 23ª rodada.
Depois de golear o vice-lanterna Brusque por 4 a 1, o Goiás chegou a 32 pontos, quatro a menos que o Vila Nova, que fecha o G4 com 36. A retomada do time goiano coincide com a chegada do técnico Vagner Mancini, ainda invicto no comando.
Já o Ituano segue sua batalha para deixar a zona de rebaixamento. Na última rodada, acabou derrotado para o líder Novorizontino, por 1 a 0, fora de casa. O Galo vem reagindo na Série B e já está com 19 pontos, cinco a menos que o CRB, primeiro time fora da zona da degola, com 24. A diferença já chegou a 11 pontos.
ITUANO
Para a partida, o técnico Alberto Valentim não deve ter nehum desfalque por questão disciplinar. Porém, o treinador segue com a lista do departamento médico cheia, ficando com poucas opções para escalar a esquipe.
Valentim vive a expectativa de ter pelo menos o meia Eduardo Person entre os relacionados. O meia está em transição física e pode ser novidade no dia do jogo.
GOIÁS
Do outro lado, o técnico Vagner Mancini conta com os retornos dos seus laterais titulares. Diego volta de suspensão, enquanto Sander está recuperado de lesão no rosto, sofrida contra a Ponte Preta.
No restante, o treinador não deve fazer mudanças em realação a equipe que goleou o Brusque. Opção no segundo tempo, o atacante Paulo Baya está fora, suspenso pelo terceiro amarelo. Juninho e Ángelo Rodríguez estão no departamento médico.
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- Única
- Rodada:
- 23ª
- Data:
- 24/08/2024
- Horário:
- 17:00
- Árbitro:
- Bruno Mota Correia (RJ)
- Assistentes:
- Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ) e Thiago Filemon Soares Pinto (RJ)
- VAR:
- Emerson Ferreira de Almeida (MG)
- Estádio:
- Novelli Jr
- Local:
- Itu (SP)