Ituano tenta manter invencibilidade em casa

Itu, SP, 09 (AFI) – Após derrrotar o Palmeiras por 1 a 0, o Ituano espera manter a boa fase em seus domínios e vencer o Marília, neste sábado, às 18h10, pela oitava rodada da competição. A equipe de Ademir Fonseca, que ocupa a oitava colocação, com 13 pontos, três a menos que o líder Santos, ainda não perdeu jogando em Itu: foram três vitórias e um empate, registrando um aproveitamento de 83%. O treinador, porém, alerta para os perigos dessa estatística.

“Temos que matar um leão por dia, buscar melhorar a cada partida. Não podemos nos acomodar apoiados nesse bom retrospecto, pois o Paulistão é muito equilibrado e qualquer descuido pode nos custar pontos preciosos. Vamos entrar em campo contra o Marília ainda mais concentrados do que contra o Palmeiras para continuar subindo na tabela, que é nosso principal objetivo”, afirma Ademir Fonseca.

Sem poder contar com o lateral-direito Flavinho, que se contundiu durante a vitória sobre o Palmeiras, na última quarta-feira (07/02), o técnico do Ituano ainda não se decidiu sobre quem ocupará a vaga do jogador. Estão na briga Jackson, lateral-direito de origem, e Jéferson, volante. Dono da melhor defesa do Paulistão, ao lado do São Caetano, com quatro gols sofridos, o Ituano espera continuar nesse posto e aposta nos gols de Sorato para vencer o Marília.

“O Sorato é a principal referência ofensiva da nossa equipe e seus gols certamente nos ajudarão muito nesse Campeonato Paulista. O time, de maneira geral, tem se comportado muito bem nas últimas partidas, especialmente no setor defensivo. Nossa expectativa é evoluir cada vez mais para buscarmos as primeiras posições na tabela. A torcida pode ter certeza de que estamos nos empenhando para isso”, conclui Ademir.

O Ituano deve pegar o MAC com o seguinte time: Márcio, Jéferson (Jackson), Paulo César, João Paulo e Márcio Goiano; Daniel, Flávio, Têti e Adoniran; Everaldo e Sorato.

Técnico: Ademir Fonseca.