Ituano terá retornos importantes para tentar seguir fora do Z4 da Série B

Para o duelo, o técnico do Ituano, Alberto Valentim, irá contar com o retorno do goleiro Jefferson Paulino, que ficou de fora da partida contra o Avaí por conta de dores musculares

No mais, o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni está em fase final de transição física e deve voltar a atuar pelo Ituano

Ituano terá retornos importantes para tentar seguir fora do Z4 da Série B
Ituano terá retornos importantes para tentar seguir fora do Z4 da Série B

Itu, SP, 20 (AFI) – Depois de embalar duas vitórias seguidas, o Ituano viu sua reação ser interrompida com a derrota para o Avaí, por 2 a 1, na rodada passada. Mas, o resultado negativo já é passado para o time paulista, que já tem um novo desafio neste sábado (21) para continuar fora do Z-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Em casa, no estádio Novelli Júnior, em Itu, recebe o Coritiba, às 18h.

Para o duelo, o técnico Alberto Valentim irá contar com o retorno do goleiro Jefferson Paulino, que ficou de fora da partida contra o Avaí por conta de dores musculares. Ele retorna no lugar que foi de Saulo na rodada passada. No mais, o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni está em fase final de transição física e deve voltar a atuar. Com isso, Kauan Richard volta ao banco de reservas. No mais, a base é a mesma.

“Apesar da derrota na última rodada, temos que manter a cabeça erguida para o próximo jogo importante em casa, para conseguir os três pontos e continuarmos fora da zona de rebaixamento. Esse é o espírito que temos, vamos deixar a derrota para trás”, disse o meia Yann Rolim.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO ITUANO

Até por conta disso, o Ituano deve entrar em campo neste sábado com a seguinte formação: Jefferson Paulino; Marcinho, Claudinho, Guilherme Mariano e Guilherme Lazaroni; Rodrigo, Miquéias e José Aldo; Bruno Xavier, Vinícius Paiva e Thonny Anderson.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Atualmente, o Ituano aparece na 16ª colocação, com 28 pontos. A Chapecoense, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, tem a mesma pontuação, mas leva a pior nos critérios de desempate.