Paulistão: Ituano pensa em estrutura e gramado passa por reforma

Além do estádio, o setor de treinamento do clube também passa por reformas

O Ituano se prepara para 2023 e realiza reformas no estádio Novelli Júnior

Paulistão: Ituano pensa em estrutura e gramado passa por reforma

Itu, SP, 20 (AFI) – A bola parou, mas o trabalho continua no Ituano. Depois do fim do Brasileiro da Série B, onde terminou em quinto lugar e por pouco não obteve o acesso para a elite do futebol nacional, o Galo pensa em 2023 e na sua estrutura. O estádio Novelli Junior e o setor de treinamentos do clube passam por reformas nos gramados, de olho no Paulistão.


Segundo o Ituano, a processo de revitalização dos gramados do Novelli Júnior para a temporada 2023 teve início em outubro nos três campos de treinamento. Um dia após o encerramento da Série B, na segunda-feira, dia 7 de novembro, foi a vez de concentrar os trabalhos no campo principal.


Está sendo feito um  corte vertical, raspagem, cobertura de areia, adubação e manutenção diária são as atividades necessárias para que em janeiro o gramado do Majestoso da Vila Nova esteja pronto e continue sendo um dos melhores do Brasil.

ITUANO ESTREIA CONTRA O SÃO PAULO


Dia 15 de janeiro o Galo estreia no estadual contra o São Paulo no Morumbi. O grupo do Ituano tem Corinthians, Ferroviária e São Bento. Em relação ao elenco, depois da renovação do técnico Carlos Pimentel, que assinou contrato até o final de 2023 e seguirá como treinador no Ituano na próxima temporada – o treinador teve 63% de aproveitamento em 24 jogos e 13 vitórias no total -, outras novidades foram anunciadas.


O rubro-negro anunciou as permanências do zagueiro Rafael Pereira, do lateral-direito Raí Ramos, do volante Lucas Siqueira. O jogador Gerson Magrão deve deixar o time e pode ir para a Portuguesa.

Confira também: