Paulistão Série A2: Ituano não terá desfalques para decisão do acesso

O Ituano chega mais uma vez para uma decisão no mata-mata precisando virar o marcador

Ao perder o jogo de ida, em casa, por 1 a 0, o Ituano agora precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para garantir o acesso

Ituano nao tem desfalques para decisao
O Galo precisa de mais uma virada -Foto: Miguel Schincariol / Ituano FC

Itu, SP, 27 (AFI) – O Ituano terá, neste sábado (29), um duelo decisivo para seu planejamento, visando a próxima temporada. A partir das 17h30, o Galo vai até à Arena Capivari para encarar o Capivariano, pelo segundo e decisivo encontro da semifinal do Paulistão Série A2.

Ao perder o jogo de ida, em casa, por 1 a 0, o Ituano agora precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para garantir o acesso no tempo normal. Em caso de vitória por um gol de vantagem, a vaga será definida nos pênaltis.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

FOCO TOTAL

O Ituano chega mais uma vez para uma decisão no mata-mata precisando virar o marcador. Isso porque nas quartas de final, acabou derrotado por 2 a 0 pela Ferroviária fora de casa e venceu por 3 a 1 em seus domínios, levando a vaga nos pênaltis.

Para o duelo, o técnico Mazola Júnior segue tendo todo elenco a disposição e mandará o Ituano a campo com o que tem de melhor, mais uma vez. Mazola também ressaltou que a ausência de público em boa parte do estádio pode equilibrar o duelo.

“A decisão está totalmente aberta. Em Capivari, dois quartos do estádio não terão público, então será uma situação parecida com a que enfrentamos aqui. O tempo maior de recuperação será essencial para fazermos um jogo competitivo por mais de 60 ou 70 minutos”, projetou o técnico.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Desta forma, o Ituano deve ir a campo com: Jefferson Paulino; Thassio, Erik, Matheus Mancini e Dal Pian; Luiz Gustavo, Neto Berola, Kaio Mendes e Yann Rolim; Gustavo Silva e Gabriel Razera.

Confira também: