Ituano não se ilude com crise na Ponte Preta
Ituano precisa de uma vitória sobre a Macaca para chegar nas quartas de final
Dependendo apenas de si para se classificar, Ituano vai até Campinas enfrentar a Ponte, que luta contra o rebaixamento
Itu, SP, 17 (AFI) – Precisando de uma vitória simples sobre a Ponte Preta, em Campinas, para chegar nas quartas de final do Campeonato Paulista, o Ituano não se ilude com a péssima campanha realizada pela Macaca.
Com apenas oito pontos e sem vencer há seis jogos, a Ponte Preta chega na última rodada dependendo de um milagre para escapar do rebaixamento à Série A2. Mas isso não quer dizer que a vida do Ituano será fácil.
“A gente espera um jogo dificílimo. Todos os jogos no Moisés Lucarelli são sempre complicados. Como falei temos que ter equilíbrio e mente forte para conseguirmos vencer e conquistar os três pontos que serão importantes para nós”, disse o volante Lucas Siqueira.
O Ituano assumiu a vice-liderança do Grupo C na rodada do último final de semana e depende apenas de si para avançar. O Galo tem os mesmos 18 pontos que o Botafogo, enquanto o Mirassol tem 17.
Se tropeçar, o Ituano precisa torcer para Botafogo e Mirassol não vencerem São Paulo e Ferroviária, respectivamente. Todos os jogos acontecem às 16 horas do sábado.