Goleiro confia na manutenção do Ituano na Série B, mesmo após reação interrompida
Na visão do goleiro Saulo, que substituiu Jefferson Paulino machucado, o Ituano merecia ter saído com um resultado melhor pelo o que fez no segundo tempo contra o Avaí
Agora, o Ituano volta à campo no próximo sábado (21), quando recebe o Coritiba, no estádio Novelli Júnior, às 18h
Itu, SP, 19 (AFI) – A derrota para o Avaí, na última terça-feira, pelo placar de 2 a 0, ainda é pauta no Ituano. Na visão do goleiro Saulo, que substituiu Jefferson Paulino machucado, o Galo merecia ter saído com um resultado melhor pelo o que fez no segundo tempo. Apesar disso, mostrou bastante confiante na manutenção da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro.
“Merecíamos um resultado melhor por como voltamos, acabamos errando e ter ajustado isso foi melhor, eu não sofri mais perigo algum, sistema defensivo voltou mais encaixado e eles sofreram perigo, duas bolas na trave, goleiro deles foi bom. Fizemos tudo o possível para a bola entrar. Temos que ter em mente que nosso time é do segundo turno. É esse time que vai fazer a diferença”, disse.
Para Saulo, o Ituano entrou muito devagar na primeira etapa e por isso sofreu dois gols em poucos minutos. Com 28 pontos, o Galo de Itu por enquanto é o 16º colocado, sendo o primeiro fora da zona de rebaixamento.
“Infelizmente perdemos o jogo no primeiro tempo. Entramos devagar, diferente das outras partidas que estávamos fazendo e pagamos o preço de ter entrado dessa forma. Mas no segundo tempo, com os ajustes do professor Valentim, conseguimos nos encaixar de volta, ser aquele time que estávamos sendo e eles não criaram nada, empurramos eles para trás e só faltou a bola entrar. O segundo tempo mostrou quem nós somos”, disse.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
PRÓXIMO DESAFIO DO ITUANO NA SÉRIE B
Agora, o Ituano volta à campo no próximo sábado (21), quando recebe o Coritiba, no estádio Novelli Júnior, às 18h.