Ituano tem baixa importante para duelo paulista na Série B
Isso porque, o Ituano não terá o meia José Aldo, que levou o terceiro cartão amarelo na derrota contra o Sport, e agora terá que cumprir suspensão automática
Atualmente, o Ituano aparece na 18ª colocação com 22 pontos, dividindo a zona de rebaixamento com Brusque, Chapecoense e Guarani
![Ituano tem baixa importante para duelo paulista na Série B 1 Ituano tem baixa importante para duelo paulista na Série B](https://images.futebolinterior.com.br/2024/09/Ituano.jpg)
Itu, SP, 06 (AFI) – Em altos e baixos na reação para sair da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, o Ituano volta a campo neste sábado (06) para uma difícil missão em um duelo paulista. Em casa, recebe o Mirassol, no estádio Novelli Júnior, em Itu, às 16h. O rival é o atual vice-lider e também precisa de um resultado positivo para seguir na cola do Novorizontino.
Para o duelo, o técnico Alberto Valentim tem um importante desfalque para armar o time titular do Ituano. Isso porque, o meia e destaque da equipe, José Aldo, levou o terceiro cartão amarelo na derrota contra o Sport, e agora terá que cumprir suspensão automática.
![Ituano tem baixa importante para duelo paulista na Série B 2 Ituano 2](https://images.futebolinterior.com.br/2024/09/Ituano-2-1024x682.jpg)
A tendência é que Yann Rolim seja titular no setor. No restante, a base titular deve ser a mesma. Já entre os relacionados, a principal novidade será o meia Eduardo Person, que poderá volta a atuar após 80 dias longe dos gramados, por conta de dor crônica na região da virilha. Neste momento, começará no banco de reservas.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO ITUANO
Até por conta disso, o Ituano deve entrar em campo com a seguinte formação neste sábado: Jefferson Paulino; Marcinho, Gui Mariano, Claudinho e Guilherme Lazaroni; Rodrigo, Miquiás e Yann Rolim; Bruno Xavier, Thonny Anderson e Vinícius Paiva.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Atualmente, o Ituano aparece na 18ª colocação com 22 pontos, dividindo a zona de rebaixamento com Brusque, Chapecoense e Guarani. O CRB, primeiro time fora da degola, tem 25.