Ituano contrata dois atacantes para seguir reação e sair do Z-4 da Série B

Os novos reforços do Ituano são os atacantes João Carlos e Álvaro

Agora, o Ituano corre contra o tempo para regularizar a dupla antes da partida contra o Sport, na próxima segunda-feira, no Estádio da Ilha do Retiro, às 20h

Ituano contrata dois atacantes para seguir reação e sair do Z-4 da Série B
Ituano contrata dois atacantes para seguir reação e sair do Z-4 da Série B

Ituano, SP, 29 (AFI) – Em reação na luta contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro, o Ituano oficializou mais dois reforços nesta quarta-feira (29) para a sequência da temporada de 2024. São eles: os atacantes João Carlos e Álvaro.

João Carlos tem 23 anos e está chegando por empréstimo do Criciúma até o final da Série B. Ele fez parte do elenco que conquistou o título catarinense no começo do ano, mas depois perdeu espaço e quase não atuou neste Brasileirão. De qualquer forma, fez 19 jogos em 2024 e marcou um gol. Tem passagem também por Marcílio Dias.

Já Álvaro foi oficializado após a eliminação do Caxias ainda na primeira fase da Série C. Ele vinha sendo o grande destaque do time gaúcho na temporada, com dez gols marcados. Revelado no Tapajós-PA, tem passagens também por Internacional, Guarani, Ceará e América-RN, entre outros.

ITUANO FOCADO NA SEQUÊNCIA DA SÉRIE B

Agora, o Ituano corre contra o tempo para regularizar a dupla antes da partida contra o Sport, na próxima segunda-feira, no Estádio da Ilha do Retiro, às 20h. Atualmente, o time paulista aparece na 17ª colocação com 22 pontos, sendo o primeiro time dentro da zona de rebaixamento.