Mato-Grossense: Técnico quer Mixto competitivo nas ida das quartas contra o Operário

Ito Roque deixou claro que agora o Alvinegro disputa um novo campeonato; fato do rival ter sido eliminado na Copa do Brasil, segundo ele, não altera em nada o jogo

Comandante elogiou o trabalho dos jogadores nos treinamentos durante a semana e quer rendimento semelhante na partida

4ab4cc80 d509 486b 978b a03cdf9250c9
Foto: Gabriel Duenhas/Mixto EC

Cuiabá, MT, 29 (AFI) – Visando o confronto de ida das quartas de final do Campeonato Mato-Grossense frente ao Operário, o técnico Ito Roque ressaltou que o mata-mata é uma nova competição para o Mixto. De acordo com o comandante, o time oscilou na fase inicial. Ele também garantiu que os treinamentos foram bem sucedidos durante a semana e espera repetir o desempenho na partida.

“O mata-mata é um outro campeonato. Oscilamos bastante durante a primeira fase e tivemos muitos problemas com lesões. Fizemos bons trabalhos durante a semana e esperamos que possamos traduzir tudo que treinamos no jogo para sermos competitivos e sairmos vitoriosos nesse primeiro confronto.”

O adversário vem de eliminação, no meio de semana, para o Criciúma na Copa do Brasil. Ito Roque afirmou que o acontecido não mudará em nada o aguardado embate.

“Não muda nada para nós o jogo que eles tiveram. São campeonatos diferentes. Estamos focados na nossa equipe, naquilo que temos que fazer. Temos as nossas precauções com aquilo que sabemos do adversário, mas temos que nos impor dentro de campo para fazermos o nosso melhor.”

PRÓXIMO JOGO

Sem público por conta de uma punição imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva, o Mixto enfrenta o Operário no próximo sábado (02), às 18h30 (horário de Brasília), no Dutrinha. O Placar FI acompanha o duelo ao vivo.

Confira também: