Itapirense 1 x 1 Rio Preto - Ambos continuam sem vencer no Paulista A3
Com o resultado, a Itapirense, juntamente com o representante de São José do Rio Preto, somam três pontos cada um.
A Vermelhinha aparece provisoriamente na 13ª, mas pode ser ultrapassado pela Matonense que joga neste domingo
POR: Oscar Silva
Itapira, SP , 03 (AFI) – A Itapirense como também o Rio Preto, continuam sem vencer no Paulista A3. Jogando na noite deste sábado(03), em Itapira pela 4ª rodada, o duelo terminou empatado 1 a 1. Para a Vermelhinha, assinalou Leonardo, enquanto, Marcelo Guatapará anotou para o Verdão da Vila Universitária. Com o resultado, a Itapirense, juntamente com o representante de São José do Rio Preto, somam três pontos cada um.
A Vermelhinha aparece provisoriamente na 13ª, mas pode ser ultrapassado pela Matonense que joga neste domingo contra o Votuporanguense. O Jacaré é o 12º colocado.
NA FRENTE
O jogo começou com uma pressão do time da casa. Aos 10 minutos, em cobrança de falta pelo setor direito através de Alessandro, obrigou o goleiro rio-pretense de mão trocada a fazer uma grande defesa mandando a bola escanteio. Melhor na partida, o Rio Preto, quase inaugurou o marcador. Aos 20, Rômulo, cobrou escanteio, o zagueiro Guilherme Nascimento apareceu de surpresa e meteu a cabeça com a bola passando rente a trave do número um da Vermelhinha.
Com mais posse de bola, aos 36 minutos, Kerlly, resolveu arriscar de longe com a bola indo pra fora. Em cobrança de escanteio com Rômulo, Marcelo Guatapará que havia entrando no lugar de Ryan Henrique, apareceu e meteu a cabeça sem chances para o goleiro Thiago, 1 a 0, Jacaré. O lance aconteceu aos quarenta e seis minutos. No minutos finais, a Itapirense na base do desespero tentou o tento de empate, mas sem sucesso.
TUDO IGUAL!
Na volta para o segundo tempo, em lance bobo, no toque de Pedrinho, o zagueiro rio-pretense, Vinícius na tentativa de cortar a bola, a mesma tocou na sua mão. O àrbitro, marcou a marca da cal.
Na cobrança. Leonardo deixou tudo igual. Bola num lado e o goleiro no outro. Dois minutos após, o time visitante quase fez o segundo no toque de cabeça de Kerlly. A bola tirou tinta da trave.
Aos 19 minutos, de muito longe, Rômulo arriscou com grande perigo a meta da Vermelhinha.
O goleiro Thiago só ficou olhando a bola sair num verdadeiro perigo. Na sequência, a partida caiu muito de produção, mas ainda aconteceram dois lances de gols nos acréscimos. Renê, de fora da área encheu o pé a a bola ganhou a linha de fundo. Já o goleiro rio-pretense salvou com os pés o toque de Ruan Marques dentro da pequena área. Por conta disso, a peleja terminou empatado e sem vitória de ambas equipes no campeonato.
PRÒXIMOS JOGOS
Na quarta-feira(07), às 18h, a Itapirense encara fora de casa, em Bragança Paulista, o Red Bull Bragantino II. Mais cedo, às 15h, o Rio Preto recebe no Riopretão, o União São João.
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- Primeira fase
- Rodada:
- 4º rodada
- Data:
- 03/02/2024
- Horário:
- 19:00
- Árbitro:
- Rogério Fernando Alves Júnior
- Assistentes:
- Osvaldo Apipe de Medeiros Filho e Felipe Camargo Moraes
- Cartões Amarelos:
- Itapirense : Júlio César, Mikael, Welton;
- Rio Preto : Vinícius Santana, Rômulo, Ranísson;
- GOLS:
- Itapirense : Leonardo (5’/2T)
- Rio Preto : Marcelo Guatapará (46’/1T)
- Público:
- 275 pagantes
- Renda:
- R$ 1920,00
- Estádio:
- Coronel Francisco Vieira
- Local:
- Itapira-SP