Itapirense 1 x 1 Marília - MAC leva empate nos acréscimos, mas segue invicto no Paulista A3
Com o resultado, o MAC acabou ficando fora do G8 do Paulista A3
O atacante Ruster abriu o placar com um golaço de bicicleta aos 33 minutos do segundo tempo, mas o time da casa empatou aos 50 com o zagueiro Mikael
Itapira, SP, 10 (AFI) – Quinto empate em seis jogos neste Paulista A3. Essa é a realidade do Marília. Assim como no jogo passado contra o Bandeirante, o time saiu vencendo a Itapirense na noite deste sábado (dia 10) e levou a igualdade nos acréscimos, no estádio Coronel Francisco Vieira, pela 6ª rodada.
O atacante Ruster abriu o placar com um golaço de bicicleta aos 33 minutos do segundo tempo, mas o time da casa empatou aos 50 com o zagueiro Mikael. O resultado fez o Marília continuar invicto, mas deixar a zona de classificação (G-8). A equipe está em 9º lugar com oito pontos.
Já a Itapirense segue na parte de baixo da tabela ainda sem vencer, com o quinto empate e uma derrota, na mesma 13ª posição com cinco pontos. O clube mantém o tabu de não vencer em casa há 1 ano, agora são cinco empates e duas derrotas.
Na história dos confrontos, o Marília segue invicto contra a Itapirense, mas perdeu o 100% de aproveitamento. Agora são quatro vitórias e um empate.
O JOGO
O Marília teve mais posse de bola no primeiro tempo (57%) e finalizou o triplo do adversário (6 a 2), mas o placar não saiu do 0 a 0. O goleiro Cleyton, da Itapirense, evitou por duas vezes o gol maqueano em chutes do meia João Lucas e do lateral-esquerdo Mateus Muller. O time da casa até chegou a abrir o marcador com Emerson, mas a arbitragem anotou impedimento.
No começo da etapa final o ritmo de jogo caiu para os dois lados e a Itapirense levou susto em duas jogadas, mas sem grande efetividade. O Marília melhorou um pouco com as substituições e logo no primeiro lance, o atacante Aslen finalizou de fora da área, a bola desviou na marcação e quase entrou. O time da casa quase marcou aos 30 minutos de cabeça, após cobrança de escanteio a cabeçada do zagueiro Samuel exigiu boa defesa de Filipe Garça.
Quando o jogo parecia terminar sem gols, o Marília abriu o placar com um golaço do centroavante Ruster. O lateral Luizão cruzou da direita a meia altura e o atacante virou de bicicleta no canto direito do goleiro (1 a 0). Nos acréscimos, aos 50 minutos, veio o empate. Lançamento na grande área, e após bate-rebate a bola sobrou livre para o zagueiro Mikael finalizar para o gol (1 a 1).
PRÓXIMOS JOGOS
A próxima rodada será somente no dia 17 (sábado). A Itapirense vai atuar fora de casa contra o Votuporanguense, às 18h. Já o Marília recebe o Lemense, às 19h15, no Abreuzão.
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- Primeira fase
- Rodada:
- 6ª rodada
- Data:
- 10/02/2024
- Horário:
- 19:00
- Árbitro:
- Wilson Adalberto Silva
- Assistentes:
- Leandro Fernandes Rodrigues e Bruno Nunes de Moraes
- Cartões Amarelos:
- Itapirense: Carlão e Pedrinho
- Marília: Romário, Lucas Straub e Anderson Brito
- GOLS:
- Itapirense: Mikael, aos 50 minutos, do segundo tempo
- Marília: Ruster, aos 33 minutos, do segundo tempo
- Público:
- 195 pagantes
- Renda:
- R$ 1.540,00
- Estádio:
- Coronel Chico Vieira
- Local:
- Itapira (SP)